Como conduzir a bola mais





Eu não sei sobre você, mas eu estou sempre impressionado com uma unidade grande. Se alguém bater um carro grande e eles estão no meio do fairway, então eles estão em uma vantagem incrível para o cara que é de cinqüenta metros para trás para baixo o fairway e em bruto. Eu costumava ser o cara que estava no caminho áspero para trás, mas eu tenho já foi capaz de melhorar a minha distância enorme, e que não tenha sido em conseqüência de ir para a academia também. A técnica é a coisa mais importante você pode aprender se quiser bater a bola mais longe. Se você pode aplicar o timing certo para que o clube rosto é quadrado e com o impacto da transferência de peso está correto, então você vai bater um longo caminho, mesmo se você não colocar tanto poder dentro dele. Aqui estão algumas das coisas que eu fiz para adicionar um extra de cinquenta metros à minha unidade:

1) transferir o Exaggerate peso. Quando você balançar o clube de volta o seu peso deve estar no seu pé direito (supondo que você seja destro). No topo do balanço deverá ser carregado como uma bobina com todo seu peso sobre o pé direito. Então, sobre a desaceleração, concentrar-se em transferir o seu peso através de seu pé esquerdo, tanto quanto possível. Você vai acertar alguns tiros horrível para começar, mas vai incentivar o seu corpo se acostumar com aquela sensação da transferência de peso.

2) Com a desaceleração, concentre-se realmente tirando as mãos a bola para que você obtenha o poder explosivo do pulsos. Você pode praticar isso com um maior clube antes de você ir diretamente para o motorista. Isso acrescentou um extra 10-15 jardas para o meu disco praticamente de imediato aE "Eu tinha uma tendência de prender o clube com muita força e não liberar corretamente. Quando você faz isso, você realmente não estão aproveitando o poder que você está gerando com o movimento rotativo. Uma broca bom para isso é imaginar empurrando a mão direita (se você está bem entregue), através da bola no momento do impacto... realmente concentrar-se na queima-la completamente. Você pode desenhá-la um pouco para começar, mas você requalificação sua memória muscular para liberação de impacto, que é muito importante.

3) Swing com um clube grande. Este é mais um exercício do que uma mudança de sua técnica, mas ele realmente ajuda a desenvolver alguns dos músculos que são de outra maneira muito difícil de bater. Depois de oscilar com um clube forte por alguns dias você vai se sentir muito mais no controle do clube, e vai se sentir como você pode bater a bola milha. Eu fiz algum trabalho com um clube grande para baixo do intervalo e após um par de horas eu recorri voltar para o meu padrão de clubes. Gee, foram os bons resultados. Senti que podia bater a bola para a lua de volta! Esteja avisado, na manhã seguinte você vai sentir dores nos músculos que nem sabia que existia! Todas as anteriores duas técnicas são exercícios que devem ser praticadas antes de sair para o curso e ter esses pensamentos swing. Se você tirar esses pensamentos swing direto para o curso, então você está indo para o problema!