Golf como muitos outros esportes requer um certo nível de aptidão, se o jogo é para ser jogado assim.
Você precisa de resistência, tanto física como mental. As pernas devem ser fortes para andar entre os disparos que normalmente para uma partida de 18 buracos seria na região de 4 a 5 quilômetros.
As mãos, pulsos, braços, pernas e costas, todos precisam ser fortes, com grande flexibilidade nos membros e corpo.
Muitos dos problemas encontrados pelo golfista amador são geralmente a ver com a flexibilidade ou a falta dela. Bom alongamento antes de um jogo não só ajuda a soltar e aquecer os músculos para uma ação mais fluido, mas também para prevenir lesões
Para o golfista profissional considerável ênfase agora é colocada sobre a aptidão com a maioria dos regimes de exercício extenuante empresa para lidar com a quantidade incontável de voltas jogadas a cada ano. Combinado com a aptidão mental e uma boa dieta o golfista de hoje é o atleta completo.
Uma boa dieta deve ser procurado pelos golfistas amadores que procuram melhorar o seu jogo, pois ele deve fornecer energia suficiente para manter o jogador por até 5 horas -, com uma ingestão de algum tipo de alimento e definitivamente mais um pouco de líquido dentro deste prazo. O corpo necessita desse combustível para funcionar;. Muitos jogadores tendem a perder a concentração e sofre de fadiga nos furos de encerramento de uma rodada que pode ser facilmente corrigidas com algum tipo de alimento
Muitos profissionais de topo agora transportar bebidas energéticas e suplementos como padrão em seus sacos de golfe, mas para o golfista amador frutas frescas ou barras de cereais podem transportar o alimento de que precisam para ajudar a concentração. Jack Nicklaus era freqüentemente visto comendo o seu caminho através de banana diversas durante o curso de suas rondas.
exercícios de aptidãoGolf pode ser realizado no conforto da sua própria casa, sem necessidade de qualquer equipamento especializado. A maioria das academias vai oferecer treinamento específico do golfe com programas criados especialmente para os jogadores que se concentram nos músculos mais utilizados no balanço do golfe.
Simon Firkins http://www.birminghamgolfschool.co.uk