Manter um campo de golfe





class="KonaBody" readability="13">        

Um campo de golfe é um lugar que precisa ser mantida bem. A maioria das pessoas realmente apreciam golfe sobre como os desenvolvedores colocou para fora. Estes tornaram-se atrativos para algumas pessoas. A manutenção do campo de golfe é uma coisa importante que precisa ser feito. Os fairways, T, verduras e até mesmo os riscos precisam ser melhorados o tempo todo. Com certeza existem algumas dicas que irão ajudá-lo a fazer isso. É muito importante que você siga-os de modo que o campo de golfe vai ser um lugar que não é apenas repouso para o espírito, mas também agradável aos olhos.

arejar

Uma coisa que deve ser feito no campo de golfe a aeração. A maioria dos especialistas recomendam que deve ser feito pelo menos duas vezes por ano. Isso ajuda a manter o crescimento da grama em boa velocidade. Esta é também uma boa maneira de aliviar o escoamento da água. Olhe para os tacos ping.

Divots CHECK

É muito importante que você verifique os fairways para divots. Inspecionar a área para que você possa vê-lo. Tente substituir o torrão o mais depressa possível, de modo que a raiz do relvado pode ser recolocado com facilidade. Às vezes, estas não podem ser substituídos facilmente. Uma coisa que você pode fazer é aplicar o patch com a mistura de sementes de relva e água.

VERDE E IRRIGAÇÃO

Os greens do campo de golfe deve ser mantido com cuidado. Tenha certeza que você vai fazer a manutenção de pelo menos uma vez por dia. Cuidados ao substituir o relvado dos greens. Uma coisa que você pode fazer para manter as verduras em bom estado o tempo todo é para manter a boa irrigação da área. O sistema de água devem ser verificados para garantir que estes são funcionais. A água ajuda a manter o verde no campo de golfe. Deve ser feito pelo menos uma vez por dia.

bunkers e RISCOS DA ÁGUA

As bancas devem ser ajuntado por pelo menos uma vez por dia. Isto ajudará a remover as marcas do clube e as pegadas que podem cumpri-lo. Tenha em mente que a comissão deve estar em um lugar onde nunca fará com que qualquer distração no jogo. perigos da água também deve ser mantida o tempo todo. Certifique-se que é no nível apropriado, e não há detritos flutuantes na mesma. Veja também os clubes de ouro Callaway.

LITROS

Às vezes, você vai encontrar de litros em torno de você enquanto você está no curso. Estes irão certamente causar tanta confusão na área. Certifique-se de que você vai buscá-las e colocá-los em um recipiente. Uma coisa boa que você pode fazer é lembrar aos jogadores e, assim como os espectadores sobre a eliminação adequada dos resíduos, enquanto no interior do curso.

É muito importante que o campo de golfe é mantido bem. Este lugar é uma boa para quem está procurando um lugar para relaxar sua mente enquanto jogava golfe. Um campo de golfe bem conservado é um bom lugar para jogar. Mantenha em mente as dicas para você ter um guia.