Ping Driver K15 é sua melhor escolha





class="KonaBody" readability="11">        

Como é sabido de todos, o Ping Driver K15 tem um design que combina cabeça alongada com um chumaço de peso para a posição externa do centro de gravidade para maior lançamento e levam mais unidades. É projetado com Straight Flight Tecnologia (SFT), que promove a rotação natural da cabeça do clube, concentrando cerca de 10% da massa de cabeça em direção ao calcanhar. A maior cara perdão aumenta ea velocidade da esfera de maior distância e precisão.

O K15 tem um projeto maior que move a cabeça 460cc peso para longe do taco para empurrar o centro de gravidade para trás e para fornecer uma trajetória mais alta. Ao aumentar o comprimento do salto para Ping pés também têm sido capazes de criar uma superfície maior para fornecer níveis elevados de perdão e de maior velocidade de bola.

Ping driver K15 apresenta o TFC eixo da grafita 149D que utiliza a tecnologia ponto alto equilíbrio que permite a cabeça para aumentar a massa, sem afetar o peso ou o peso do balanço geral do clube para permitir que a velocidade da cabeça para manter a coerência. Isso permite que o motorista K15 para gerar velocidades mais altas esferas para viagens mais longas e retas.

A sensação foi realmente muito bom e, devido à cabeça mais rasa ao som de impacto é mais agudo do que o G15, mas ainda dá um barulho de ping poderosa qualidade. O motorista K15 Ping foi muito divertido para bater e se você se esforçar para pegar a bola do chão com o driver então você deve definitivamente tentar isso uma vez que irá receber a bola no ar sem enviá-la para as nuvens.

eu achei que ele ia alta, em linha reta e agora em quase cada unidade - uma experiência muito raro para mim. O som é tão grande assim e Tecnologia Straight Fit "protuberância" é completamente discreto no endereço que o clube parece tão grande assim.

Hot Pesquisa:

Ping Rapture

Fairway Wood

PING G10 Fairway Wood