Regras básicas de etiqueta para ver um torneio de golfe





class="KonaBody" readability="44">        

Todos nós podem pensar que o jogo de golfe é um esporte de moda top 1 do mundo, por isso há muitos jogadores que querem balançar seus clubes de golfe bom, mas desconto bem, e há também muitos fãs de golfe que querem assistir a torneio de golfe. Você sabe como assistir a um torneio de golfe?

Neste artigo, eu gostaria de falar algumas regras básicas de etiqueta para assistir a um torneio de golfe. Se você quiser saber mais informações ou piadas, você pode ler este artigo engraçado - Quem desenvolveu Golfe tem dezoito buracos na Pickgf.com. Agora, eu acho que a regras básicas de etiqueta para assistir a um torneio de golfe - os olhos uso, e não na boca

.

O mesmo para o campo de futebol, há o sol brilhar bem e grama verde, mas o golfe não é futebol, os fãs comemoram e choro no jogo é absolutamente rude. Comparado com o futebol, o golfe é mais como calibrar um pouquinho de bem viver;. Os jogadores precisam combinar com o ambiente calmo

torneio de golfe, essas ações são ruins para os jogadores, por exemplo, falar sobre a tecnologia dos jogadores, o som do telefone móvel, obturador da câmera, o flash, o barulho é o inimigo do tribunal. Dentro do estádio para desfrutar com os seus olhos, com o coração para sentir, não com a boca para falar, transferido para silenciar o telefone, desligue o flash da câmera eo som do obturador, estas são as mais básicas de etiqueta. Na verdade, neste mundo agitado de agitação, porque não raro limpa eles e suas famílias, mas também para desfrutar desfrutar do jogo e abraçando a natureza.

No ano passado

, Tigre e Mickelson estão no mesmo grupo no último dia do HSBC Champions, ambos atraiu um grande número de fãs, os fãs chegaram cedo e mesmo o buraco várias última chave, manter o jogo no melhor posição Estamos ansiosos para o duelo emocionante entre os melhores jogadores. Além de querer ver os ídolos do estilo, além disso, alguns torcedores também querem ser capazes de usar a câmera para gravar os ídolos valentes e heróicos swing. Mas todos sabemos que quando um jogador pronto para bater a bola, seja no tee do canal navegável, ou verde, a câmera está desativado. Como obter o tiro isso? De fato, desde os jogadores movimento depois que a segunda partida, os fãs estavam livres para girar os ponteiros da câmera, para capturar o momento depois de o jogador balançar a expressão, ou furo de precisão está prestes a fechar a bola branca.

Desta forma, você pode não ser rude, mas também excitante Se você quer saber muito mais informações, você pode ler meus outros artigos no blog -. Golf com minha vida. Obrigado por ler o meu artigo!