Minha opinião sobre Fairway Wood Callaway Legacy





class="KonaBody" readability="20">        

Callaway Japão apresenta seu novíssimo Legacy Aero Fairway Wood , um conjunto inoxidável de alta MOI fairway madeira estilo com um desenho de mísseis balísticos. O MOI alta hed reduz a perda de distância em batidas fora do centro e de forma única o Aero , salto convexo, facilitam a praça até a bola.

Eu quero estabelecer uma base sólida para o swing de golfe, com o meu peso equilibrado sobre as pontas dos meus pés, meu posterior prorrogado, minha coluna inclinada em um ângulo criado por uma ligeira curvatura para a frente os quadris e joelhos ligeiramente flexionados . Eu quero sentir a sensação de que minhas pernas foram ancorados no cimento e nada, nem mesmo uma força-gale-vento pode empurrar-me fora dessa base sólida.

20088885233623.jpg

A Callaway Legacy possui uma super força de dois milímetros fino alta face inoxidável 455 para uma sensação de solidez e velocidades de bola alta. O rosto rasas e profundas cabeça esticada criar um melhor centro de gravidade, baixa e profunda. O projeto volta raso facilita levantar a bola no ar com uma quantidade ideal de rotação máxima para transportar.

Muitos amadores configurado com seu tronco e as pernas mole como macarrão espaguete. Isto leva a pés hiperativa, joelhos, quadris e pernas durante o backswing e provoca uma série de problemas. Em vez de estabelecer uma base forte, eles têm uma base fraca, que faz ficar em algo equilíbrio de um jogo de dados.

Além disso, o Legacy Aero fairway madeira está disponível com quatro lofts e amorfo Speed Callaway como estoque. O Rombax 6F09, turismo AD EV-6 e Diamana Kai-li também estão disponíveis como atualizações. Por favor, note upgrade shafted Aero demorar um pouco para enviar. Agradecemos sua paciência.

Por último, quero dizer, este clube é o meu favorito. Eu recomendo para todos os golfistas.