Por que tantas pessoas como Cleveland Driver Tour HiBore XLS?





class="KonaBody" readability="18">        

Se você está procurando um driver muito indulgente isso só pode ser a sua resposta. O Cleveland XLS HiBore Driver Tour Full Face oferece desempenho, estendeu a zona quente em mais do rosto. Você verá mais distância em suas fotos - mesmo aqueles mishits. Um pouco menor MOI (momento de inércia) do que o driver padrão fornece estabilidade e controle da cabeça do taco no máximo, sendo a placa coroa e "asas" ajudá-lo a configurar facilmente no endereço.

70041102416118.jpg

motorista toma distância percorrida Geometria para um novo nível, criando Full-Face Desempenho (FFP) para o máximo em eficiência de condução. Ao criar um rosto sweetspot centrada para uma maior distância de qualquer lugar da face do taco, bem como um alto momento de inércia para a estabilidade em batidas fora do centro, designers Cleveland ter combinado potência, precisão e perdão. Com a Fujikura Fit-On sistema de eixo de montagem, bem como, Hibore XLS vai ser personalizado para o seu swing para máximo desempenho.

Um dos usuários disse: "Tentei este clube há alguns anos, depois de jogar com um cara em um torneio que a atacaram. Um buraco que ele, literalmente, bater 375 jardas. Sei que algumas pessoas neste fórum tendem a esticar a verdade , mas eu vi com meus próprios olhos Concedido era baixo, mas esse cara era o absoluto maior que eu já vi Saí e comprei o mesmo modelo que tinha:.. Hibore turnê XL com o Fit Vermelho-duro jogado no eixo. por um tempo e gostei. Honestamente, eu não consigo me lembrar por que eu fui longe dele. Enfim eu voltei recentemente e parece que o amor é mais. jogado apenas uma semana em Myrtle Beach e consistentemente bateu um belo poder de desaparecer. É realmente difícil de gancho deste clube. Tentei o XLS, mas o XL parece ter mais sentir. Cleveland acertou com o clube. "

Você pode escolher entre um vermelho ou dourado sistema de eixos marca Fujikura instalação no Hibore XLS driver Tour . O eixo de leve peso e swing equilibrada permite maior velocidade de giro e velocidade da bola no impacto. O rosto grande e quadrado ajuda a prevenir cortes e proporciona um controle mais fácil direcção da bola. O grande ponto quente, também conhecido como o ponto do doce, cria maior velocidade de bola a uma distância maior do que os condutores anterior XLS.

geral, o Hibore XLS condutor de turismo é o maior clube de condução já feito pelo Cleveland Golf.I realmente gosto deste clube e eu definitivamente recomendaria a um jogador habilidoso com um balanço rápido.