TP TaylorMade bola vermelha - entrada Magnificent





class="KonaBody" readability="19">        

TaylorMade TP Red bola de golfe é uma bola de três peças, construída em um núcleo de NdV4, multi-mistura de ionômero de manto e uretano thermoset ultra-fina capa. Além disso, o TaylorMade TP Red emprega um PDP novo e avançado design (di-pirâmide pentagonal) covinha. O manto no TP Red cumpre duas funções críticas. Um, que ajuda a regular o ângulo de cada esfera de lançamento fora o motorista e os ferros. Dois, seu composto de alta COR trabalha com o núcleo para aumentar a velocidade da bola, fazendo com que as qualidades de alta velocidade incorporado em cada modelo de acesso não apenas a velocidades mais altas velocidades de swing swing, mas média, também. cobrir TaylorMade de uretano proprietária e patenteada thermoset oferece uma turnê calibre mistura de spin, toque macio e maior durabilidade. uretano garrafas térmicas é criado pela mistura de vários ingredientes que reagem quimicamente, gerando calor e que se combinam para criar um novo material que é mais forte do que a soma de suas partes.

eu estava jogando recentemente em uma competição com um dos novos TP Reds adquirido durante uma recente viagem para os EUA. Eu tinha feito um pouco de leitura de fundo sobre esta esfera (um monte de jogadores TM pessoal passaram de um ProV1) assim que eu era muito curioso. Eu achei muito bom, na verdade uma bola, até que cheguei no buraco 16. Meu primeiro putt de 15 pés surgiu cerca de 3-4 pés curtos. É algo que me sentia como morto. Eu marquei a bola e no exame eu encontrei um crack de tamanho decente do outro lado da bola. Não me lembro de fazer nada de anormal em nenhum dos anteriores alguns tiros. Eu bati um motorista, ferro 6 para o verde e os dois pareciam ir bem. Eu só posso imaginar o segundo tiro foi o estrago. De qualquer forma, eu mandei a bola acima com a manga que foi comprado no Reino Unido as pessoas Taylor Made, juntamente com uma nota de explicação.

TaylorMade TP Red incorpora uma maior núcleo (1,510 mm de diâmetro) e mais fino manto (0,055 "de espessura) que o Black TP e este núcleo maior e mais fino manto promove uma baixa taxa de spin-off o motorista e um pouco menor, ângulo de lançamento tour como fora de cada clube no saco, o que promove maior controle. Da mesma forma, o mais fino manto promove um som um pouco mais suave e sentir. Média de jogadores serão capazes de desfrutar de muitos dos benefícios de desempenho da Red TP , porque a velocidade da bola é projetado para promover é uma função da colaboração da empresa de ionômero e um núcleo de soft-ainda-rápido, não só o núcleo, fazendo com que as suas capacidades de velocidade de produção acessíveis aos swingers ainda mais lento. O logotipo TaylorMade no TP Red está estampado na horizontal sobre a costura da bola de golfe . Esta é a pedido dos jogadores que preferem alinhar a costura com o objectivo de linha quando se coloca. Muitos jogadores como encontrá-lo distrair quando o logotipo está estampado perpendiculares ou em um ângulo para a costura.