Casey volta em Winner's Circle





class="KonaBody" readability="18">        

Paul Casey chegou por meio do que ele chamou de "um com as mais duras batalhas que eu realmente tinha" no domingo para parar 20 meses, com uma vitória.

O cara deixou controversa da Ryder Cup da Europa em clubes de golfe baratos faceta por Colin Montgomerie final 12 meses afundou um fechamento putt par de seis-pé para obter a posse Volvo Golf Champions para o Real Montgomerie projetado programa, no Bahrein.

Logo após um incrível 23 ajustes na melhor com os líderes de todo o último dia Casey chegou ao grau de 429 jardas muito passada com o sueco Peter Hanson.

Montgomerie tinha derrubado Hanson - "provavelmente o jogador mais avançada da Europa" - para levantar o troféu, mas foi difícil de areia, em seguida, perdeu de dez metros e que tem um 5 bogey caiu bem em um empate por 2 a Miguel Angel Jimenez.

Casey, a nona do mundo o maior jogador do ranking da região, explicou: "É ótimo - essencialmente a questão mais essencial para mim é rentável e que era grande com a Callaway x ferros-24 .

"O objectivo é, certamente, as majors, mas como você está dirigindo atualmente a ganhar campeonatos importantes no caso de você não pode ganhar actividades normais?"

Ele agarrou o

? ¡§ o238, 212 1 º prémio com um quatro abaixo do par 68 e 20 no total de 268.

3 para os rankings mundo antes de ele rasgou um músculo costela praticando para o Open 2009, Casey se move de volta para o início nominal de 6 e pode ser quinto, se Phil Mickelson completou ainda pior do que 2 em San Diego, mais tarde, a partir da dia.

"Eu estou indo da rota apropriada", adicional.

rodadas

Curso recorde de 63 de Dane Soren Kjeldsen e Inglaterra, Richard Finch lisonjeado de enganar do deserto com seus melhores clubes de golfe sendo que através do tempo, os dirigentes chegaram para a volta 9 a vento forte tinha apanhado.