Confuso como começar a prática de golfe?





class="KonaBody" readability="25">        

sessões de prática regular e orientada de golfe são importantes para se tornar um melhor jogador e conseguir pontuações mais baixas. No entanto, a maioria dos golfistas não praticam o jogo de uma forma eficiente ou focada e suas sessões de prática de golfe de forma aleatória.

Para praticar o seu jogo de golfe de forma mais eficaz, você precisa identificar seus objetivos de melhoria de golfe antes de você praticar. Para fazer isso, acompanhar as estatísticas de golfe shot-chave para monitorizar a sua melhoria do jogo de golfe e identificar áreas de melhoria que você jogar o jogo. Principais estatísticas tacada de golfe de trilha inclui fairways bater, para cima e para baixo de sucesso, o número de verduras em regulamentação, o número de putts por rodada. Tente não analisar as suas estatísticas tacada de golfe enquanto você está jogando o jogo de golfe, mas fazê-lo após sua partida de golfe para ajudar a formar os seus objectivos e exercícios de treino de golfe para a sua próxima sessão prática de golfe.

Depois de identificar áreas de melhoria de golfe jogo, desenvolver seu plano de treino de golfe e objetivos aqui é um bom exemplo de plano de prática de golfe:.

1.Begin sessão de treinos de golfe pela luz realizando alongamento e exercícios de aquecimento.
2.Analisar os fundamentos do seu backswing e desaceleração. Gasto cerca de 10 minutos ingraining as posições-chave de seu balanço completo em câmera lenta, incluindo takeaway, a meio caminho de volta, no topo da backswing, downswing de transição (ou seja, cotovelo direito "no slot "), posição de impacto, lançamento e acabamento posição. Comece devagar, enraizar as posições corretas e os movimentos e aumentar sua velocidade do balanço do golfe até que você está balançando o seu clube de forma fluida.
3.Set uma estação de alinhamento de golfe baleado com dois clubes, com o clube muito voltada para o seu destino ("linha de destino") e para o clube perto diretamente em paralelo com a sua linha de destino ("linha corpo").
soltar-se e estabelecer tempo bom, gastar 5 minutos e bateu um chip de poucos e tiros de arremesso.
5.Perform uma prática treinos poucos golfe para praticar o seu swing mecânica completa (por exemplo, a prática de golfe backswing broca de perfuração ou liberar a prática de golfe) para quatro tiros para ajudar a estabelecer os fundamentos do balanço apropriado do golfe.
6. Para os próximos quatro tiros, execute o seu swing golf normal com uma ênfase em um movimento de balanço do fluido. />
8.For metade de sua sessão de treinos, o trabalho em seu jogo curto, incluindo lançamento de golfe, chipping e colocar (e trabalho bunker se possível).

Estabelecer um plano de prática constante e rotineira de golfe vai ajudar você a acelerar mais rapidamente as forças dos seus campos de golfe e compreensão das áreas de golfe consequente melhoria das pontuações mais baixas de forma mais rápida.