Você vê que eu estou vindo? Forma da cabeça e uma sensação de familiaridade é muito mais importante para mim do que o mais recente 'descoberta' tecnológico que, como todos sabemos, pode não ser mais tecnológico do que uma tinta de cor ligeiramente diferente e novo gráfico.
golfista seria insensato embora a rejeitar qualquer clube que vem junto, e definitivamente não deve deixar passar a possibilidade de levar a bola de um par extra de metros apenas por uma questão de ser um tradicionalista - como se fosse bater um TaylorMade R7-425, Nike SQ DYMO, Callaway FT ou driver iz Big Bertha 460, por exemplo, faz de você um tradicionalista.
A pergunta permanece: por acaso a nova topo de gama da Callaway dos motoristas, o FT-IZ, merecem a sua atenção? Será que oferecem mais do que um rápido, mas bem disfarçado, restyling trabalho? Se mesmo tradicionalistas firme engavetar sua aversão à inovação e check-out?
É talvez um pouco cedo para dizer, e você certamente não vai encontrar-me fazer qualquer reclamação baseada em uma sessão em uma faixa interior. Mas se você acreditar no que Callaway está dizendo, por exemplo, "o FT-IZ é mais longa e reta do que qualquer piloto que já fizemos", ele definitivamente parece que você deve se dirigir ao seu pro-shop para um test drive, pelo menos. <
A maior inovação é a Polar Ponderação na cabeça. Isso significa, basicamente, um cara mais pesado do que é típico e um peso de volta.
"74% do peso da cabeça é encontrado no rosto e no porto de peso para trás", diz o diretor de Design de Produto Luke Williams. "Ponderação Polar vai fazer a cabeça visivelmente mais estável em batidas fora do centro, o que significa uma maior distância quando você perder o sweetspot. O próximo é o" hiperbólico, quimicamente branqueado Face Cup ', tornada possível por um processo de redução química que usa ácido para remover caso alfa frágil, um subproduto do processo de fundição e em que as rachaduras são susceptíveis de propagar.
"Isso nos permite controlar a espessura da face", diz Williams, "que, por sua vez, significa que podemos controlar CT do driver iz Callaway FT (ex-COR) ea posição pesos muito precisas."
tecnologia Fusion - uma combinação de alumínio, aço, fibra de carbono e titânio, permite que o peso a ser colocado onde for necessário, torna o clube mais leve e abafa o som sem o 'crash' explosivos de um motorista em titânio ser totalmente perdido. O resultado é um momento impressionante alta de inércia.
É uma coleção atrativa de tecnologias que terão o tech-cabeças salivando. Ernie Els também tem aparecido bastante interessada desde colocá-lo em jogo no Aberto da Sony, três semanas atrás. Embora ele admite que não é tecnicamente mais dotadas, como Phil Mickelson, ele sabe que ele gosta.
reserva só quando eu bati os olhos no FT-iZ foi a forma da cabeça - o formato padrão agora aparentemente "progressista" que possui um rosto largo, afinando para um ponto na parte traseira, fazendo com que pareça quase triangular. Com o rosto bastante low-profile e este projeto cônico, o FT-iz cria arrasto 11% menos do que o FT-iQ (lembre-se, um ônibus de Londres, provavelmente, corta o ar de maneira mais eficiente do que o FT-QI) - mais um auxílio à distância maior.
Review Resumo: não posso recomendar este clube a menos que queira um clube que joga muito mais fraco que o normal, para satisfazer o seu ego. Você pode dizer que você joga um eixo Stiff Flex, quando realmente se sente como um eixo de R flex, mas os seus parceiros de jogo não vai saber. E você vai ter acrescentado à sua altura tiros, se necessário. Este clube poderá ser adequado para alguns jogadores, mas não para mim. Acho swingers lenta pode realmente gostar deste clube um pouco, e eles podem obtê-lo em um forte flex do que jogar normalmente para aliviar seu ego. recomendações Aldila de velocidade do balanço parecem estar fora de forma, a não ser como eu disse, a Callaway marcados os eixos de forma diferente, que eles são realmente mais suave do que rotulado. Eu não sou detalhista, como eu já joguei outros clubes Callaway marca e gostava deles. Alguns anos atrás, eles tinham um motorista conhecido como o Hyper X driver Ti 460, e eu gostava que alguém muito. E eu até gostava de o híbrido Callaway FT-iz que eu tentei mesmo dia, mas esse driver parece ser um clube de 'velho'. Eu duvido seriamente que Phil Mickelson tem esse eixo de ações em sua versão do motorista, se de fato ele joga este modelo.