Como Concentre-se no Campo de Golfe





class="KonaBody" readability="41">        <-!. Meta-entrada ->

No caso de você se sentir desanimado ou incomodados no campo de golfe, considere usar uma arma secreta para ajudá-lo a voltar a focar com unhas e sua próxima tacada.

arma?

Música

.

A música será uma das maneiras mais rápida e fácil de alterar o seu humor.

Disco Dick (pro jogador de golfe Richard Zokol) foi um dos prós primeiro a usar a música para acalmar seus nervos.

Disco Dick começou a usar um walkman no caminho PGA Tour em 1982, quando o treinamento força mental era um conceito muito novo.

De acordo com Dick, usando uma tacos para venda sobre o curso na época era como aparecendo no tee com a cabeça raspada, piercing e tatuagens? AIT era muito radical.

Radical, porém eficaz.

Dick diz que,?? Sam Snead me ensinou a cheirar as rosas entre os disparos e, portanto, depois de cada tiro, eu ia colocar os fones de ouvido.

Foi reconfortante e bloqueou a pressão. A próxima coisa que eu entendo, eu tenho sete abaixo e líder do torneio.

Sylvie Bernier, que ganhou o ouro olímpico em mergulho, utilizaram a mesma técnica.

Sylvie foi levado a tentar treinar força mental depois de anos de decepção e fracasso.

Ela foi uma das dez melhores mergulhadores do mundo, no entanto, que muitas vezes sufocam e acabam por 7, 8 ou 9 em competições de nível mundial.

Sylvie foi especialmente salientou-se sobre o placar.

Sempre que ela iria completar um mergulho, ela olhava para o placar e seu coração ficaria louca.

Sylvie sabia que a única maneira que ela seria capaz de controlar sua reação no placar seria com a música.

Na Olimpíada, ela tinha Walkman fiel com ela em todos os tempos:

Entre mergulhos meu treinador diz que foi bom ou />
ping g15 ferros .

Eu não percebo porque essa música. Talvez porque o meu melhor amigo deu-me antes de eu sair. Ela disse, Escute essa música e fazer acontecer />

Então Sylvie pregado seu último mergulho para ganhar o ouro olímpico medal.2

Usando a música geralmente é uma maneira fácil e poderosa de imediato sua pontuação mais baixa agora.

eu sugiro que você experimentá-lo durante o warm up balanços, em seguida, novamente, quando você deve recentrar-se no curso com os clubes de golfe .