Golf é muito difícil para iniciantes





class="KonaBody" readability="22">        

O golfe é muito difícil para iniciantes? width =

Eu só queria fazer um post rápido sobre alguma coisa que eu estava pensando esta manhã. O golfe é um desafio grande demais e inacessível para a maioria dos indivíduos que pode considerar tomar acima do esporte? O que quero dizer é que com o custo de clubes, taxas verdes, bolas de gama, etc, crescente, os campos de golfe e empresas de golfe estão tornando-se quase impossível para as pessoas de média significa se envolver com o esporte.

Golf não é suposto ser um jogo reservado apenas para os ricos. Combine isso com a dificuldade do jogo realmente é, e é um perde / perde mistura para os recém-chegados ao jogo. Meu sentimento é que os jogadores mais novos não têm tempo, paciência, dedicação, ou fundos de realmente abraçar o esporte com a Callaway x-24 ferros ou de outros clubes. Eu sei que nem todo mundo vai começar a tocar aos 3 anos e dedicar sua vida ao jogo. Mas é o "Golf", apenas demasiado imponente de um esporte, agora que o jogo em si assusta aqueles que poderiam ser int interessadas que o jogo

Se os grandes fabricantes de golfe de nível de entrada de custo tacos assim apenas sobre qualquer um podia comprar um set?

campos de golfe só para férias para os jogadores muito melhor .. quem tiver bastante dinheiro?

Deveria haver cursos que são mais curtos, com buracos maiores (copos) para os iniciantes podem descobrir os princípios básicos, sem ser desmoralizada em como penal normal, curso completo de tamanho pode ser?

Jogando advogado do diabo ', nós realmente queremos um grupo muito newbies mais sobre os cursos disponíveis público, cortando, gerando a rodada final de semana média de 6 horas +

Não tenho certeza das respostas corretas a essas perguntas, ou se eles estão mesmo em todas as questões legítimas. Estou curioso para ouvir sua opinião sobre isso?

Faça você tentar alguma coisa como clubes de golfe de desconto