O que dizer sobre os jogadores Mizuno MX-25 ferros?





class="KonaBody" readability="21">        

Mizuno MX-25 ferros são muito doce, clubes macio, e se você estiver atualizando a partir de algo menos atraente, quer tentar clubes forjados pela primeira vez ou simplesmente marcas de comutação, você deve estar satisfeito. O MX-25 oferece uma área de ferro maciço doce junto com o novo tridimensional "X" de volta para o perdão pad cavidade máxima em batidas fora do centro e maior sensação contínua. Vamos ver o que os golfistas dizer sobre esses ferros.

Um deles disse: "Eu comprei um conjunto de MX-25 ferros recentemente e estou me punindo por não fazer o investimento mais cedo. O sentimento de um tiro bem impressionado é absolutamente puro. As distâncias de cada clube são previsíveis e repetitivos. A 3i joga tão bem fora do fairway eu estacionei meu 5w. Excelente em todos os aspectos. "

Outro disse: "Chama, fades, knockdowns não é um problema com este jogo. Você não consegue nada melhor do que uma cavidade forjado, de volta de ferro set. Mizuno é conhecida por sua qualidade de forjamento, semelhante a outros conjuntos de forjados, tais como Miura, Tourstage ", etc

"Eu usei esses ferros por três anos. Eu sou um fanático do golfe e tentar novos equipamentos alguma chance eu posso começar. Estes ferros oferecer o melhor de dois mundos. Grande sentir e perdão, você pode contar, quando você não têm o seu melhor jogo. Eu continuo tentando ferros novos, mas não consegue encontrar um ferro geral melhor para jogar. questiono qualquer opinião que fala da distância perdida com esses clubes também. Eles são iguais em distância para todo o ferro de médio porte com o ângulos de loft mesmo. tão sólido ... comprar um jogo se você pode encontrá-los! "

A Mizuno MX-25 ferro de golfe tem mizuno super forjar qualidade, esses ferros são as peças cachorro desobediente. Grande área do rosto, TTshafts grandes clubes fantásticos. Eles se parecem um pouco estranho de cima para baixo 3-5 devido à cavidade salientes mas você logo começa mais que, 6 cunha está ótimo e muito convidativo atrás da bola. Eles parecem bater um pouco mais para mim do que outros ferros, mas que não é uma coisa má porque a terra mais macia e com os verdes britânicos, por vezes, estar do lado firma cada pequena ajuda.

Mais informações em http://www.ordergolfonline.com/