Por esfera de golfe não é verde





class="KonaBody" readability="19">        

Agora, há um jogador senhora quer comprar uma bola de golfe verde. É por isso?

Um dia, uma jovem entrou em uma loja especializada local golfe. Ela olhou aqui para ver lá, parece que não pode querer comprar alguns clubes de golfe ou outras coisas. Caixeiro veio e perguntou: "Professora, o que posso fazer por você" "Eu quero comprar uma bola de golfe verde".

vasculhou balconista da loja de vendas para o diretório, chamar todas as fábricas, o funcionário não identificou a bola verde vendido. Quando a moça vai sair da loja decepcionado quando o funcionário não podia deixar de perguntar: "eu poderia te fazer uma pergunta: 'Por que você quer comprar uma bola de golfe verde" Senhora respondeu: "Porque a bola verde pode ser fácil de descoberta no bunker! Se eu fizer a minha bola de golfe para o bunker, eu poderia encontrá-lo facilmente. " O secretário disse-lhe: "esta é uma boa idéia, gostaria de o conselho do meu patrão para produzir alguns bola verde?"

É apenas uma piada!

No meu blog de golfe norte-americano, há várias piadas de golfe fantásticos, podem tornar o seu dia a dia engraçado. Agora, as férias está no seu caminho, você poderia escolher uma bola de golfe direita ou clubes de golfe, como o TaylorMade Driver R9 460 para ter um movimento bom de golfe.

Agora, leia piada golfe antera para ter uma vida engraçada! Obrigado por ler o meu artigo, você pode ler outros artigos em meu artigo blog.This é de Pickgf.com. Além disso, recomendamos a TaylorMade R9 460 e Driver G15 PING para você.