Se você acha que não há nada novo sob o sol de sapatos de golfe, que a categoria começa e termina com oxfords selim de couro, então você pode querer ajustar dentro fabricantes têm feito grandes progressos, se você o perdão do trocadilho, direção mais leve e casual, mesmo estilo das ruas.
Isso é direito, sapatos de golfe das ruas.
Pelo menos duas grandes marcas criaram sapatos de golfe que dobram como fora de curso pontapés. Isso significa que não picos, é claro. (Não é possível ir tromping em torno da cozinha ou taberna com aquelas, não é?) Também significa que esses modelos não se parecem com sapatos de golfe.
Pelo menos, não sapatos de golfe de seu avô. Não é seu pai, também. Na verdade, nem mesmo o seu irmão mais velho.
executarVamos percorrer algumas das tendências actualmente a calçado de golfe para a frente.
versatilidadedupla utilização
Até recentemente, pode-se usar seu tênis casual ou para o golfe, mas não o contrário. Mas uma vez que pontas de metal deu lugar ao plástico, ele era apenas uma questão de tempo antes de saliências pontiagudas foram consideradas desnecessárias por completo.
ECCO e Ashworth oferecem agora calçado apropriado para uma partida de 18 buracos, e do happy hour que se segue. Naturalmente, os recursos de estilo de rua de inspiração para jovens - os jogadores - talvez menos praticada. Mas esses modelos prometem boa tração com apartamento, solas bem nubbed, assim derrapagem não é um problema.
Céticosnotar que, eternamente jovem Fred Couples execuções em apenas um par tão, e ele não teve problemas em rota de quatro vitórias Champions Tour e uma média de pontuação sub-68 em 2010. (Claro, swing Freddie é tão bom que ele poderia ficar equilibrado em patins.)
Ir baixo e sinta o curso
sapatos de golfe tradicional, com seus sola grossa e picos, talha o golfista do chão enquanto ele pregar a ela. Um novo movimento coloca os jogadores mais em contato com relva.
Ao dispensar com picos e fundos sapato amaciamento, as empresas inovadoras são encorajadores golfistas para sentir o curso, através de seus pés. Estes modelos de perfil baixo são disse para promover mais o footwork natural para um melhor equilíbrio e ritmo. Eles são super-leve demais, pesando apenas 11 onças por sapato.
Sapateiros também descobriram que beliscando os dedos do pé em um espaço apertado, apontada é a maneira de tratar esses dígitos preciosas. caixas dos dedos alargada estão em voga, aumentando ainda mais sentir junto com o conforto.
Alguns tradicionalistas sniff que estes sapatos são mais adequadas para o boliche. (Ou pior ainda, o circo). Wearers juram por eles, creditando as menores notas a sensação inigualável.
Boot camp
Pode ser um pouco antes de ver uma turnê botas de golf pro esportivo. Então, novamente, não colocá-lo passado Ian Poulter.
Sim, alto-tops fizeram o seu caminho a partir da quadra de basquete para o campo de golfe. Enquanto ainda tenho que pegar com um público amplo, botas de golfe estão lá fora, para aqueles que procuram algo realmente diferente. Além de sua conversa de partida parece, botas são uma boa opção quando as condições são especialmente molhada, lamacenta ou frio. Eles também apelar para jogadores que precisam de apoio adicional para os tornozelos problemático.
Longe de ser uma idéia revolucionária, botas de golfe realmente lembrar o calçado de golfe original patenteado por William Park, em 1917. Como dizem, tudo velho é novo outra vez.