Rookie Claassen leva Namíbia vitória





class="KonaBody" readability="45">        

Ele estava apenas a tentar obtê-lo próximo dia 16, mas quando seu putt de dois metros do verde no dia 16 entrou, JG Claassen fez a tacada que lhe rendeu o R1.2 milhões MTC Namíbia PGA Championship .

deu a sua primeira estreia TaylorMade SuperFast Burner Driver 2.0 em apenas seu quinto torneio como profissional, e ele veio em apenas um caso, a segunda na qual ele fez o corte.

"Foi um pouco de luta", admitiu depois que tinha afundado até os joelhos em relevo em seu caminho para assinar o seu scorecard ", mas este mais do que compensa os momentos difíceis que tive este ano. "

Depois que putt monstro, ele passou a um cartão de 65 final de rodada de seis abaixo do par no 6.570 metros par-71 Windhoek Country Club, e era justo que a melhor partida do dia, deveriam ganhar o torneio .

Ele terminou em 268 16 abaixo do par, um traço claro de overnight líder Christiaan Basson, com Josh Cunliffe mais dois TaylorMade SuperFast Burner Driver 2.0 para trás.

Christiaan teve um putt para birdie no 16 ", disse Claassen", então eu só estava tentando pegar o meu próximo, tomar par e seguir em frente em 17. "

vez, foi a segunda grande tacada em uma fila que descia para ele, e ele de repente estava na pole position, enquanto ele caminhava até o fairway 18 após a sua tacada de aproximação encontrou a franja para a esquerda da grande verde.

Ele botou de novo, mas ele passou três metros além do buraco, deixando-se com um joelho vibrador para garantir a vitória.

Mas ele foi seguro dentro do buraco, Basson e pagou caro por seu tiro caiu no segundo - uma falha que não Claassen conseguiu duplicar todo um círculo perfeito final.

Ele perdeu o corte em seu primeiro torneio como profissional no Open de Joanesburgo, mas duas semanas depois, ganhou seu primeiro TaylorMade SuperFast Burner Driver 2.0 com uma quota de 20 no Aberto do Zimbabwe - era para R14, 291,66.

seguida, ele perdeu cortes na Dimension Data Pro-Am e da Telkom PGA Championship, levando-o de cabeça para a Namíbia mais esperança do que na confiança.

Seu comprimento fora do tee imediatamente chamou a atenção, e ele abriu com um respeitável dois em 69.

Um par de 67s consecutivos colocá-lo na disputa indo para a fase final, e ele segurou a pressão de tentar perseguir Basson, que mantém uma vantagem de dois tempos, com calma - aparentemente.

"Eu senti a pressão", admitiu, "mas apenas me concentrei no que eu estava fazendo, e, quando eu tenho esses passarinhos em 15 e 16, eu sabia que tinha uma TaylorMade Burner SuperFast 2.0 Driver ."