Ele pode ver a luz novamente





class="KonaBody" readability="46">        

Em campeonatos do Mundo deste ano Blind golfe, Jeremy tirou o primeiro lugar com seu pai. O homem alto, jovem e bonito foi o queridinho da mídia após a vitória, e agora aguardo com expectativa o Campeonato Mundial de 2012 e os Jogos Paraolímpicos de 2016.

doença genética que leva à cegueira

Antes do cego, Jeremy é apenas um universitários normais gostam de jogar golfe. Seu pai, Lionel é um famoso clube de golfe clubes de golfe para fabricação de engenheiros da empresa, a venda a partir de 12 anos de idade, seu pai todos os domingos para brincar com alguns tiros. Na véspera de Ação de Graças em 2008, Jeremy levantou um dia e encontrou a sua visão não é normal. Após o exame, Jeremy foi diagnosticado com neuropatia óptica hereditária, a doença não é maneira de curar. Jeremy descobriu este fato tornou-se deprimido, baixa auto-estima, e até mesmo perdido a esperança na vida. Aderindo à alguns meses depois, o milagre não aconteceu, Jeremy degradação da visão foi muito rápida, foi identificado como "cego". Quando os pais vão para jogar golfe quando Jeremy ele mesmo um pouco áspera gargalhada.

Espero

para jogar golfe volta

Na família perderam a esperança, uma notícia animadora para ele. Um acidente com a aeronave a um homem perdeu sua casa, sua esposa e filha recém-nascida, ele explodiu em lágrimas durante uma entrevista coletiva, mas ainda vivo, ele disse. "De repente, eu descobri que uma pessoa pode perder tudo ao vivo, eu simplesmente não vista, que a sua situação muito melhor, e porque eu não posso continuar a viver?" E assim, depois que ele perdeu a visão de 6 meses antes Jeremy começou a coragem de restaurar a vida, uma coisa importante é pegar os clubes de golfe de novo. Lionel se tornou o pai de Jeremy olhos, como ele descreveu a partir do furo, a forma de areia, os fairways dos rios, lagos, lagoas ou córregos local. Antes de cada tiro, o pai de Jeremy ajustar as pernas para a distância para o rosto eo corpo permanece paralelo ao alvo. Para encontrar a direção exata de tiros, Jeremy vai ser alvo o queixo no ombro e seu pai.

14 meses depois, Jeremy ficou o vencedor do Campeonato do Mundo, e deu este prêmio a seu pai. "Pai para toda a obra que eu fiz, eu só homem o balanço." Naturalmente, esse prêmio mudou a vida de Jeremy completamente. "Jogar golfe faz-me sentir como antes, então eu agora capaz de entender outras pessoas."

TaylorMade

R7 CGB max ferros

aplicar a teoria do pêndulo em Swing Golf