Armas mágicas para melhorar a Distância efetivamente





class="KonaBody" readability="45">        

Como bater a bola mais longe dele? Na premissa de controles artificiais, três fatores têm um efeito para bater a bola, e eles estão Club Velocidade, Centralização de contato, e do ângulo de abordagem.

Speed Club

Há cinco aspectos do seu impacto, força, flexibilidade, coordenação, swing e torque corpo. Qualquer esporte é inseparável do poder do golfe com ferros borda Callaway diablo, as pessoas sem deficiência naturalmente aproveitar a distância. No entanto, vemos muitas vezes no relvado, um cara barra não chegou pontapé de saída das crianças abriu muito longe da menina, não porque a força não é suficiente, mas a falta de flexibilidade ou coordenação motora, ou não dominar as habilidades de swing Portanto, a velocidade da cabeça do clube na ordem de rebatedores para maximizar o momento, essas cinco condições é necessária interação. No momento em que os chamados que o corpo é mais longo no balanço no braço de alavanca, que é o braço longo braço curto de pessoas que são mais capazes de estimular a força. É por isso que as exigências do momento bater a bola direto para a razão de manter armas. Embora este seja um fatores congênitos não pode ser mudado, mas os outros quatro pontos pode ser adquirido através de muito trabalho e treinamento para melhorar.

Centralização

de Contato

Não é preciso dizer isso. Um experimento dedicado, assumindo um driver para bater o ponto doce de madeira tee shot de 250 metros para vencer a distância, o sweet spot se o desvio de ponto de bola de meia polegada ou assim, quando ele vai ser reduzido de cerca de 12 metros, se o desvio de ponto de esfera de cerca de três quartos polegadas sweet spot, em seguida, a bola será reduzido de cerca de 30 metros.

ângulo de abordagem

Isso não é difícil de entender, se você cabeça a um ângulo relativamente alto para bater a bola, em seguida, irá criar mais spin volta, a bola voar mais alto, mas a distância mais próxima, e vice-versa. Além disso, cada número tem seu próprio clube bola o ângulo mais adequado para a produção de distância máxima da trajetória, se o seu ponto de bola de diferença com eles mais, então o papel da energia na bola a menos, a bola não vai ser muito .

quente para bater bola com o pai de menor potência? Na verdade, é muito simples. Primeiro, eles podem continuar a bater na bola com o doce local: o segundo, o seu ângulo de abordagem pode a criar uma boa rodada de volta com maior extensão, em terceiro lugar, swing fácil fazer o que liberar totalmente a energia do clube

.

ping g15 ferros

Torneio

PGA