Extrema versatilidade TaylorMade Irons Burner Tour Review





class="KonaBody" readability="11">        

TaylorMade Tour Burner Irons combinam com uma variedade de tecnologias que lhes permitem viver até a reputação Burner membros da família para a taxa ea distância e manter o seu reconhecimento em cada loja de golfe , começando com um ultra-fino clubface milímetros, 2.2, que oferece maior CR para a taxa de bola e aumentou a distância.

Tour Burner Irons apresentam um único multi-funcional com oblíquos bordo de fuga que proporciona uma CG baixo para aumentar a facilidade de um lançamento longo, penetrante e ao mesmo tempo permite extrema versatilidade muito parecidos um com um taco fino exclusivo. <

comparação com a espessura média dos concorrentes "cara do clube em 2,8 mm, estes TaylorMade Tour Burner Irons esporte uma cara ultra-fino em um mero 2,2 milímetros. Os resultados são o aumento da COR para maior velocidade de bola ea distância melhorado.

Devido aos benefícios da tecnologia patenteada TaylorMade de cone invertido Tecnologia, o emoi (Momento de Inércia eficaz) no Tour Burner Irons é substancialmente superior à média. O emoi é o efeito sobre a velocidade da esfera sobre miss-hits que é exercida pelas forças combinadas de MOI o ferro ea tecnologia da face do taco. Esta inovação incrível eficiência aumenta o ponto doce na cara do clube para ajudar a impulsionar a bola maior e mais distante em velocidades extremas. A bola explode praticamente fora da face do taco no momento de impacto e é enviado em um vôo suave para baixo o fairway.

As capacidades do TaylorMade Tour Burner Irons estão muito bem pré-moldados em uma cabeça de clube excepcionalmente atraente que irá agradar a todos os níveis de golfistas. O meio-fino top de linha moderada e deslocamento é delicada de contorno para dar-lhe um aspecto limpo e clássico no endereço. Confeccionado com um acabamento acetinado amarelo cromado, a fisionomia geral é encantador, promovendo jogabilidade excelente.