Burner TaylorMade Senhora SuperLaunch Irons





class="KonaBody" readability="17">         TaylorMade Senhora Irons Burner SuperLaunch em clubes de equipamentos de golfe

Experiência SuperFast Tecnologia
A tecnologia desenvolvida para os clubes de golfe do queimador para promover a maior velocidade de swing e uma maior distância: Tecnologia SuperFast inclui mais leve, eixos mais longo, mais leves apertos, maior, mais clubheads perdoar, maior clubfaces CR, maiores ângulos de lançamento e menor giro as taxas.

cone invertido Tecnologia
TaylorMade de cone invertido tecnologia foi desenvolvida para ampliar a zona de CR de motoristas TaylorMade e foi recentemente implementada em ferros também. O cone invertido é CNC-branqueado diretamente na parte de trás do taco, resultando em uma variação drástica na espessura da face para o lançamento acrescentado e transferência de energia.

Multi-Funcional Sole
TaylorMade de ferro Multi-funcional é chanfrada na parte traseira para que execute como uma sola muito fina, que aumenta a capacidade de reprodução de uma série de mentiras, ainda que também possui um centro de baixa e mais profunda da gravidade que torna mais fácil para o lançamento do bola em um vôo poderoso e penetrante.

fácil de lançar, Ultra Perdoar

  • Projetado para ajudar swingers lento lançar a bola maior e levá-lo já
  • Ultra-indulgente em todos os tipos de fora do centro-hit
  • Wide chanfrada oferece grande jogabilidade única ao estabelecer uma baixa CG
  • Generoso compensar ajuda endireitar uma fatia e promover um empate distância de melhoria
  • design de perfil baixo tempo de ferro faz com que seja fácil de lançar em alta, longa, aterragem suave vôo
  • sola muito fina, que aumenta a capacidade de reprodução de uma série de mentiras, ainda que também possui um baixo centro de gravidade e mais profundo que o torna fácil de lançar a bola em um único poderoso e penetrante flight.much mais fino, que aumenta a capacidade de reprodução de uma série de mentiras, ainda que também possui um baixo centro de gravidade e mais profundo que o torna fácil de lançar a bola em um vôo poderoso e penetrante.

Se você precisa de mais apoio, por favor, visite a página clubes de golfe equipamento em casa.