Por que o Phil Tiger e Vijay têm poder obsceno?





class="KonaBody" readability="62">        

Quem não quer bater a bola mais de 300 metros? Vemos jogadores do PGA Tour o tempo todo, rasgando-o no meio do fairway, e todos nós adoraríamos fazê-lo também.

Dê uma olhada nos campeões longa viagem batendo bem mais de 400 jardas. Amazing se você me perguntar.

Como eles fazem isso? Todo mundo tem uma opinião sobre essa questão, mas vamos dar uma olhada em uma parte da equação. A volta do ombro é uma parte integrante do que permite que esses caras manivela em seus drivers.

Dê uma olhada no Tiger, Phil, ou Vijay em turnê. Veja o que eles fazem com o seu driver no backswing.

Todos esses caras tomam um monstro de uma volta do ombro, enrolando seus corpos, e apenas à espera de descarregá-la sobre a desaceleração.

Isso permite que eles flat out bola de golfe a rasgar fora do T!

Então, como pode o amador emular tal swing, aumentando a distância de seus discos, e me sentindo muito bem sobre si e sobre seu jogo?

Há dois conceitos para se concentrar em:

* Aumenta

na distância estão relacionadas à velocidade de Clubhead aumentado.

* A velocidade de Clubhead está subordinada Desenvolver mais poder em seu balanço do golfe.

Desenvolver um sistema mais poder em seu balanço está diretamente relacionada também:

1. Seu Swing Golf Mecânica

2. Seu Corpo

eficaz golf swing mecânica permita a maior quantidade de energia a ser transferida para o seu taco.

A geração desta energia está dentro de seu corpo.

É o seu corpo balançar o taco de golfe, e não o contrário. Seu corpo se desenvolve o poder que é transferido para a velocidade da cabeça durante o swing.

A fim de desenvolver mais poder em seu balanço você deve desenvolver mais,

* Flexibilidade

* Força

* Endurance

* Power

Melhorar

em todas essas áreas irão transformá-lo em uma tacada de golfe muito mais poderosa e atlética (se eles são eficientes), e acabar com mais velocidade da cabeça do taco.

Como eu disse, um pouco mais complexa do que se pensava, mas muito factível.

Desenvolvendo mais poder em seu balanço do golfe começa com a sua flexibilidade. Aumentar sua flexibilidade irá melhorar o seu poder.

Este é o lugar onde a idéia de uma volta maior do ombro entra em jogo. Aumentar sua flexibilidade permite que você tome uma volta maior do ombro.

Uma vez mais grande do ombro (resultante de sua flexibilidade melhorada) permite que o corpo da bobina mais, armazenar mais energia, e traduzi-la para a velocidade da cabeça.

Aumentar sua volta do ombro é o resultado de melhorar a sua flexibilidade. Na foto maior flexibilidade acrescenta ao seu balanço inteiro.

Para além de uma volta do ombro aumentaram, melhorando a sua flexibilidade permite-lhe tirar o clube de golfe através de uma maior amplitude de movimento.

Porque é que este poder muito mais relevante em seu balanço do golfe?

Ela se torna uma equação simples na física.

Se você é capaz de tirar o clube através de uma maior amplitude de movimento de uma maneira eficiente, a capacidade de gerar mais energia estará disponível.

Simples!

questão

Seguinte: como você desenvolve uma maior flexibilidade em relação ao seu balanço do golfe?

Golf flexibilidade exercícios específicos são a resposta!

flexibilidade Golf exercícios específicos de desenvolver a sua flexibilidade em todo o swing de golfe.

Isso vai melhorar a sua capacidade de seu corpo para tirar o clube de golfe através de uma maior amplitude de movimento, e fazer um grande ombro vez que lhe permite gerar PGA Tour como a velocidade da cabeça do taco.

Agora, entender, desenvolver a flexibilidade para o golfe não é simplesmente a execução de um trecho de envergadura. Isso não vai fazê-lo.

Você deve desenvolver a flexibilidade nas áreas do corpo que são essenciais em balançar o taco de golfe.

Além disso, você deve desenvolver a flexibilidade através da amplitude de movimento que são necessários para o balanço do golfe.

Essas são as razões, é necessário usar:

Golf Flexibilidade Exercícios Específicos

flexibilidade Golf exercícios específicos de desenvolver o seu corpo em torno do balanço do golfe. Focalizando os músculos incorporados no balanço do golfe. Desenvolver a amplitude de movimento necessário do balanço do golfe. Melhorar a volta do ombro em seu balanço, e aumentando o poder em seu balanço do golfe. Dê uma olhada em Tiger Woods, Phil Mickelson e Vijay Singh. Eles vão mostrar-lhe todos os mesmos em seus balanços de golfe. Flexibilidade e uma volta completa do ombro são necessários para desenvolver o poder.