Very Light Callaway FT Revisão Irons





class="KonaBody" readability="18">        

Com menos offset, uma fina linha superior e uma maior dedo do pé Callaway FT ferros têm um olhar muito mais tradicional, sem perder nenhum perdão. Isto foi conseguido pelo movimento de 80% do peso da cabeça do clube para o perímetro de perdão excepcional. A forma do novo chefe vai apelar para mais de médio a jogadores de handicap baixo. E encontrar desconto clubes de golfe online vai reduzir alguns custos.

Irons FT são uma evolução do Fusion Irons original e entregar o máximo em desempenho e jogabilidade. Multi-material de construção permite um excelente desempenho eo suporte Tunite foi otimizado com a adição de Extreme Notch ponderação. Oitenta por cento do peso da cabeça do taco é posicionado no perímetro extrema para uma maior estabilidade e maior MOI e do perdão.

Com menos offset, uma fina linha superior e uma maior dedo do pé Callaway FT ferros têm um olhar muito mais tradicional, sem perder nenhum perdão. Isto foi conseguido pelo movimento de 80% do peso da cabeça do clube para o perímetro de perdão excepcional.

O Berço Tunite, feita de uma liga própria de alta densidade, mais leve Hot Titanium Face e TPU inserir SenSert cavidade-back se combinam para criar um poderoso sentimento de perdão e de ferro sólido.

menor Callaway FT ferros podem ser armas muito letais para ter em sua bolsa, que pode produzir resultados muito rápida e quase instantânea e melhorias, em fotos e na pontuação . Com relação ao giro que você pode gerar, os ferros curtos dão a você um controle muito bom. Geralmente a maioria dos tiros de aproximação com o shoter FT Irons parar e resolver sobre a área ao redor da terra que, mesmo em greens firmes.

Os ferros já reconhecidamente fez mais abit liberação do que estava sendo procurado na ocasião. No entanto, a maioria dos jogadores bons, capazes ainda deve ser capaz de bater tiros de aproximação decente com bastante regularidade, uma vez que são utilizados para os clubes.