Série Odyssey Putter Crimson 660 In My Eyes





class="KonaBody" readability="14">        

acredito, a maioria dos jogadores sabe que o Odyssey Crimson Série 660 Putter oferece uma lâmina estilo tradicional com uma manivela hosel pescoço e veio a compensação integral.

The Crimson Stronomic Insira é firme e resistente, resultando em um som agradável com um ótimo feedback. O rosto de polímero co-moldado terra fornece uma superfície de impacto flush para o desempenho consistente e é criado por formar a inserir diretamente na cavidade do rosto para um ajuste perfeito em todos os lados. O rosto e inserir são, então, terra, bem como para eliminar variações na superfície.

tem as seguintes características principais:

  • taco suave sentimento com a forma da cabeça de turismo de inspiração e "crank-pescoço" hosel
  • Crimson inserir Stronomic trabalha em conjunto com a co-moldado terreno face polímero
  • Fornece
  • superfície de impacto perfeitamente nivelado para sentir e desempenho consistentes
  • linha Alinhamento ajuda a aumentar a precisão, arredondado calcanhar-dedo do pé lâmina ponderada

O novo Crimson Series apresenta turnê inspirada cabeça formas e tecnologia Odyssey inserir patenteado, dando-lhe putters que fornecem sinto ótimo desempenho e as áreas verdes. Cada taco na linha é construída em aço inoxidável de 43 e apresenta o Crimson inserir Stronomic que gera retorno firme e responsividade. linhas de alinhamento em cada aumentar a precisão e consistência para putter putts mais pode encontrar o seu caminho dentro do copo.

um putter da Odyssey é uma promessa feita. Odyssey projetos cada um dos seus putters para ajudar os golfistas a matar demônios mais e afundar mais tacadas. Mas a empresa também projeta-los a suportar qualquer tipo de punição, e, em seguida, apoia-los com uma garantia de qualidade Odyssey. Odyssey raramente vê um taco retornou, mas se você encontrar um defeito num prazo de dois anos, a empresa irá reparar ou substituí-la sem perguntas. E isso é uma promessa cumprida.

Hot Pesquisa:

Odyssey 550 Crimson Esquerda Putter

Ping

Rapture V2 Fairway Wood Driver +