Get Better Clubes Callaway X-20-Ferro





class="KonaBody" readability="9">        

Eu recentemente atualizei meu jogo dos clubes de um conjunto de Tommy Armour knock-offs de 20 novos Callaway X 's . Meu antigo conjunto de clubes foi uma mão-me-down conjunto que eu usei por cerca de 5 anos. Eles foram cavidade traseira e um conjunto digno de clubes, mas eu senti que não estava recebendo o melhor proveito do meu equipamento para que eu finalmente quebrou e comprou um novo conjunto. Rapaz estou contente. Vou entrar em todas as jargão técnico, tecnológico mais tarde nesta revisão, mas primeiro vou escrever sobre o que eles fizeram para mim.

Nos últimos cinco anos, tenho golfed um pouco mais e mais a cada ano. No ano passado eu saí por cerca de 20-30 rodadas. Eu nunca tive aulas de esportes e ter jogado mais da minha vida assim que eu sou naturalmente um atleta. O meu jogo de golfe tinha vindo a melhorar ao ponto onde eu normalmente pontuação na década de 90 baixa às vezes é alto 80. Não pare de ler desde a sua pontuação é melhor ou pior, a mina fica muito melhor! Este ano resolvi fazer o jogo mais a sério, não só para melhorar a minha pontuação, mas também para melhorar o meu verdadeiro atleta wagering.No tolera a perda ou a mediocridade. Estas foram apenas algumas das razões que eu decidi quebrar o bloqueio fora da minha carteira e comprar um novo conjunto de tacos de golfe .

A série X é sobre a doação de jogadores sérios de desempenho com o perdão total melhorada para o máximo em confiança. O X-20 Irons entrega em todos os sentidos pela tecnologia oferece, inovação e jogabilidade que terá o seu jogo a um novo nível. Usando o sistema de redução progressiva da parede, Callaway Golf Os engenheiros reduziram o centro de gravidade (CG) de 6 por cento a mais que no X-18 Irons. Redução progressiva da parede, o CG fica progressivamente mais baixas durante todo o set. O GC é a mais baixa na ferros compridos, ajudando você a colocar a bola no ar com mais facilidade. Com o seu estilo tradicional e tecnologia de núcleo da Callaway Golf Callaway X-20 Irons fornecer o desempenho e perdão para jogar o jogo com confiança reforçada.