Shorter golfe: Lady Hawks obstáculo n º 2 do ranking NAIA





class="KonaBody" readability="23">        

Com cinco primeiros e cinco termina em seis eventos para fechar a temporada de 2010 e terminar em 17 º lugar no 2010 Women's Golf NAIA Campeonato Nacional, a equipe feminina Shorter Universidade de golfe deu ao país algo em que pensar.
Com uma sequência de cinco top-dois acabamentos na programação desta queda pré-temporada - incluindo três vitórias do torneio - o Hawks Senhora deu a nação nenhuma escolha mas para tomar conhecimento e recompensar os seus esforços ( Nike Victory Red Driver Tour . )
Shorter possuirá uma trilha dentro de uma viagem de regresso ao Golf da Mulher NAIA do Campeonato Nacional, uma vez que entra na temporada de 2011 classificou dois no país de acordo com o Golf de Treinadores de 2011 NAIA Mulher Preseason Top 25 divulgada na sexta-feira .
A classificação inicial é a mais elevada de sempre para o Hawks Senhora, que não são apenas um corte claro favorito para ganhar o título sul dos Estados Athletic Conference, mas também para lutar pelo primeiro título do programa nacional.
que forma campeonato estava em exposição na última semana de outubro, quando os Hawks Senhora, que terminou a temporada de 2010 classificou 21 no país, fechou a campanha de outono com uma vitória na pré-visualização da Mulher NAIA, um torneio que contou com cinco equipes de outras que concluiu a temporada de 2010, classificado no Top 25.
caloiro Shorter Lisa Persson ganhou medalha de honra na visualização NAIA por dois traços, coroando uma época de tremenda queda durante o qual ela se juntou com o colega do segundo ano e 2010 NAIA All-American Greta Lange para definir o tom para o que promete ser uma temporada histórica sobre as ligações. ( Nike Victory Red Driver Tour )
Lange foi apagar as luzes todos caem com cinco top 10 em cinco eventos, uma corrida que incluía três acabamentos vice-campeonato eo título individual na Chick- fil-A Colegiada hospedado por Berry College. Lange terminou em oitavo na visualização NAIA.
"Lisa ganhou o Preview NAIA e Greta continuou seu jogo extraordinário", disse o chefe Shorter treinador Greg Owens.
Owens também foi rápido em apontar as contribuições dos demais de sua equipe de jovens, indivíduos que detêm a chave para quão longe vão os Hawks Senhora em 2011. Cada jogador mostrou lampejos de brilho ao longo da queda e se destacaram no apoio de Lange e Persson.
"Gabriella Murcia fora da Colômbia é a mais reta na equipe desde o tee até Mischel verde e Ivey de Evans já tem um top 10 em só ela jogar golfe terceiro ano ", disse Owens. "Junior Petra Muller arredondadas em forma de fotografar nos anos 70, duas vezes para nos ajudar a vencer o torneio pré-visualização e Caitlyn Cook a partir de Bluffton, SC, e Watkins Brittney de Hokes Bluff, no Alabama, ambos lutando pela equipa principal."
Owens reconheceu as contribuições de JT assistente técnico Clendenin, uma antiga estrela na NCAA Division I da Universidade do Tennessee, Chattanooga, que fez um enorme impacto sobre a preparação eo estado dos Hawks Senhora.
"JT tem trabalhado com as mulheres durante os treinos ea prática", disse Owens . "Sua liderança na preparação da equipe tem melhorado a sua confiança. Nossos jogadores no primeiro ano tiveram um bom desempenho sob pressão torneio".
O Hawks senhora tem certeza de rosto adicionou pressão torneio como a estação progride, com o objetivo final de um nacional campeonato serve como uma luz brilhante no fim do túnel.
Owens tem certeza de que suas senhoras vai atender a chamada.
"Todos os membros da equipe das mulheres são os melhores alunos", disse Owens. "Se eles continuarem a apoiar um ao outro nos treinos e durante a prática, podemos fazer algumas ondas no campeonato nacional."