Você não pode perder-Titleist 755 Ferro CB Set





class="KonaBody" readability="25">        

Titleist 755 ferros integram elementos de design contemporâneo no, Titleist Tour comprovada plataforma da série 700 para maior desempenho e jogabilidade melhorada. O Titleist 755 ferros utilizam um design mais fino rosto como o peso é removido da face para aumentar o volume da cavidade. peso discricionário é então redistribuído para criar ponderação toe de salto maior para um maior momento de inércia, jogabilidade superior e de perdão. Superior sentir e absorção de choque são obtidos mediante a incorporação de um chip de amortecedor de alumínio forjado dentro da cavidade. O chip amortecedor filtra vibrações indesejáveis para uma sensação suave e sólida e feedback tiro excelente. O forte, leve, T-6 6061 reforça inserir o rosto fino para maior resistência e durabilidade.

Titleist 755 ferros apresentam uma CG ligeiramente inferiores para um lançamento rápido inicial e um voo de médio-alto por um excelente controle e redução homem. comprimentos hosel dupla e uma sola de alta performance gerenciar trajetória e fornecer um desempenho previsível de uma variedade de condições do relvado. Elaborada a partir de 410 aço inoxidável, utilizando um preciso, de várias etapas de forjamento e CNC processo de moagem, o Titleist 755 ferros proporcionam a sensação suave, estética e tiro capacidades de tomada de melhores jogadores ' demanda.

Titleist 755 ferros são ideais para o médio e baixo handicapper porque proporcionam grande sensação combinado com o perdão. As cabeças forjadas combinado com o amortecedor de vibração realmente dão a sensação de esforço de bater. As cabeças de procurar um bom tamanho, no endereço que lhe dá muita confiança durante todo o set. No lado negativo, observamos que a trajetória foi um pouco sobre o lado de alta para os nossos gostos, mas no geral uma clubes muito bom.

Se você sofre de fatia de golfe ir para http://us-golfclubs.com/ . Online Golf Superstore maior Golf Discount Mega Store, loja de golfe a nível mundial Pro, você obtém o Golf mais baratos para venda e são fornecidos com uma grande selecção de clubes com desconto de golfe e equipamentos de golfe incluindo Taylormade conjunto de ferro, ferro conjunto Callaway, jogo do ferro Cleveland, jogo do ferro Mizuno, jogo do ferro do X-24, drivers Fairway Woods, putters, cunhas, híbridos. Os preços baixos são sempre garantidos e transporte é sempre gratuito.