Amor Melhor Mizuno JPX AD Ferro





class="KonaBody" readability="10">         Golf Irons vêm em variedades diferentes. Eu não sei se Tiger Woods já usou um duelo dobradiça ferros ou não, mas a maioria dos jogadores pode ver uma melhoria para o seu jogo, praticando em um duelo dobradiça ferros porque esses clubes de golfe capacitar o usuário a identificar as suas falhas de imediato, com o instante feedback da tecnologia dual dobradiça.

Mizuno Como muitos fabricantes têm se afastou da face de titânio, um rosto maraging em ferros os seus GI que fornecem como sensação de calor e velocidades de bola muito bom. JPX AD maraging possui uma cavidade bolso grande e único de largura. Este ferro automática é feita por perdão máxima ea distância.

Mizuno JPX sempre foi um modelo forjado automática para o golfer médio eo novo JPX Irons não são diferentes como eles parecem um esporte topline ainda mais espessa que a anterior modelos. Mizuno no entanto continuou a não usar uma cavidade para o modelo forjado para manter o toque suave.

sessões de teste em todo o Japão começaram para o pré-lançamento da linha o novo Mizuno JPX AD para 2010. Graças a Nikkan Sports fomos capazes de obter uma visualização dos clubes novos, incluindo o novo JPX ferros face maraging, forjado JPX e JPX AD Ferro.

O novo JPX AD leva algum tempo para se acostumar parece sensato, mas tem um pacote muito indulgente com uma cara meia altura, mas superficial projeto de volta. Ele é de 46,5 cm de comprimento para produzir uma distância máxima para quem quer ir em linha reta e longo prazo. Aguardamos com expectativa a mais em testes de profundidade, mas por agora aqui estão as fotos!

Golf é um desporto que para jogar você precisa comprar um monte de golfe equipamentos . Portanto, é muito importante que você deve possuir alguns recursos de desconto golfe supermercado, porque eles podem poupar o seu dinheiro nas taxas de equipamento. Se você não for cuidadoso, tacos de golfe são a maior despesa individual que você enfrenta. Eu recomendo fortemente Mizuno JPX AD Ferro na loja de golfe. Então clubes de golfe de desconto pode ir um longo caminho para tornar este jogo mais caro disponível.