Como melhorar o seu putting





class="KonaBody" readability="30">        

Uma parte importante do jogo de golfe está a colocar. Se você não tem as competências necessárias e suficientes para colocar, você nunca vai achar que é muito fácil de diminuir sua pontuação, não importa quão bom é o clube de golfe ou de longe a movimentação é. Colocar, como outros podem vê-lo, vai envolver um grande número de habilidade mental.

Confiança

é parte integrante da efetiva colocação. Quem não pode fazer o salto a menos que ele / ela tem a confiança para assumir o risco, certo? Sem ter confiança, o resultado será a pontuação ruim e vai acabar com o resto do seu jogo nos buracos seguintes. Tenha em mente que talvez "out of the box" a colocação estilos resultou em vitórias em grandes torneios. Tenha em mente porém, que mesmo os jogadores poderiam usar diferentes estilos, é essencial que os novatos devem saber o básico e deixar a construir a confiança. Depois de um tempo, quando a confiança se acalmou e se tornou natural - o jogador será healhy mentalmente e pronto

.

Prática. Prática pode defintely fazer uma tacada perfeita ou mesmo um putt competitivo. Melhorar a tacada é claramente um aspecto vital para garantir que a bola atinge o buraco. Cada instância que o jogador de golfe fica para o verde, o objetivo é óbvia - colocar a bola para o buraco. O treinamento pode ser feito quase todo lugar que tem um verde bem. Se o curso, pode-se ter a "sensação" do verde fazendo prática de tiros para evitar perder o buraco muito. Propõe-se também para a prática de putts dentro de 10 pés para começar apenas para ter a capacidade de avaliar a força do traço, de acordo com a distância do buraco. Prática pode ser feita no driving range, um verde claro da prática, ou mesmo um quintal custom-built putting green. Numerosas sessões de treinos são muito necessárias e úteis.

toda a posição questões bastante em colocar. Tanto quanto possível, um triângulo invertido deve ser feito fazendo uso dos braços e ombros. Deve ser semelhante a um movimento pendular. Desta forma, o curso pode ser consistente e tem muito controle. O aperto deve ser estável, como a mão direita sobre a mão esquerda. A bola tem de ser para o salto e paralelas para o buraco. Ao fazer o putt, geralmente os profissionais não estão olhando para a bola - que estão mais em foco com a linha que a bola vai estar viajando. Com o golpe real, a mão mais forte deve trazer cerca de 80% do poder de colocação.

Finalmente, compreender a arte de limpar a mente antes de entregar o putt. A média golfista não pode, eventualmente, ter uma audiência tão grande como Tiger Woods, mas existem muitos outros distúrbios que podem passar pela cabeça. Passantes, espectadores, ruídos, ou outros jogadores podem distrair os jogadores. O jogador tem que ser, literalmente, estar pensando "claro" quando vai para o putt. Um único erro, o movimento, ou a atenção dirigida para algo ou alguém vai impactar o tiro drasticamente. Não é fácil, e é preciso muita prática. Apesar de ser um jogador terá boas habilidades de colocação, para ser capaz de se concentrar ainda será um dos fatores importantes para o jogo na sua totalidade.