Taylormade Golf R11 2011 Nova Queimadores Drivers e ferros





class="KonaBody" readability="17">        

No primeiro grande torneio televisionado de 2011, Taylormade já provocou uma curiosidade sobre o seu equipamento de golfe novo para o Ano Novo. No Farmers Insurance Open, onde jogadores de grande nome como Tiger Woods e Phil Mickelson está fazendo sua estréia temporada, Taylormade é, talvez, roubar o spot light a partir deles, comercializando os seus novos Taylormade R11 driver.

No Farmers Insurance Open Taylormade tem a sorte de o torneio de cor branca. espectadores já deve ter notado a todo branco R11 drivers que certos jogadores estão jogando com PGA, bem como suas todas as roupas brancas, assim como o pessoal Taylormade no atendimento com toda branca, e uma van branca, todos os equipamentos. Isto tudo é coordenado para trazer um grande interesse em sua nova driver 2011, o R11.

Nota: Para saber mais sobre seu novo equipamento que sai este ano visita Taylormade golf 2011

!

Alguns pontos importantes sobre o R11 é a continuidade dos condutores de cabeça reguláveis, que foram introduzidas e se tornou tão popular no ano passado. Essa inovação mesmo nos drivers ainda está forte para este ano. O condutor tem pesos móveis e ajustes separados para o rosto ângulo e mentira. jogadores têm a opção de corrigir o seu swing e condutor através de suas própria personalização. Este driver não está disponível nas lojas apenas ainda, mas está programado para ser lançado na primeira semana de fevereiro.

O motorista R11 é apenas uma parte de uma série de clubes de golfe novo ser lançado pela Taylormade. Os outros clubes na sua programação o condutor do TP, Fairway Wood, TP Fairway Wood, e Hybrid Rescue. Na categoria de ferros lá São três diferentes tipos de ferros que são espalhados boatos para ser lançado este ano também. Eles são os ferros Taylormade MB, MC e CB. Cada um é projetado para um certo nível de habilidade dos golfistas.

Taylormade Burner SuperFast 2,0 programação que foi lançado no ano passado é a série de clubes que estão fora agora. O motorista 2,0 Superfast é o mais leve motorista a empresa tem feito que é projetado para dar a jogadores um rápido balanço e uma maior distância .