Ser capaz de executar uma boa desaceleração é uma das habilidades mais gratificante para qualquer jogador. Isto é devido ao fato de que o movimento swing de golfe completo depende principalmente este movimento único e, portanto, uma desaceleração ruínas mal todo o movimento de 95% do tempo. Aprender a realizar uma boa desaceleração, portanto, é crucial para melhorar seu jogo. Isto é feito através da identificação e correção dos erros comuns que se faz durante este movimento.
Há três problemas que freqüentemente contribuem para fazer um downswing ruim. A primeira é a rotação dos quadris, sem deslocar o peso para o lado. A segunda é transformar o ombro direito alto em direção à bola como o movimento de rotação está ocorrendo. E o terceiro está a tentar mover a cabeça de clube ou retardar as mãos em um esforço para ganhar mais controle. Estes três problemas faz com que a bola a ser atingida muito cedo, e do lado de fora entrar, limitando a distância de condução e ligar ou cortar a bola no processo.
Portanto, para executar uma desaceleração melhor do golfe, a primeira coisa a aprender é mover os quadris lateralmente, e não simplesmente rodar. Isso é para evitar os ombros de girar demais, e tornando o clube acertar a bola de fora vai dentro Evidentemente, deve-se permitir algum movimento de rotação dos quadris, mas o ponto chave é a de ir buscá-los lateralmente na transição, como você balançar para baixo. Eles, então, mover-se naturalmente na medida certa, sem precisar pensar muito.
A próxima coisa a aprender é manter a cabeça à volta da bola como o quadril se mover lateralmente. Isto porque a cabeça ajuda a manter a tensão do swing, e fazê-la avançar, juntamente com os quadris faz parte da tensão, que foi construído durante o backswing, para ser perdida. Tendo isso em mente durante a transição, a cabeça naturalmente deve pendurar para trás e até mesmo cair um pouco durante a desaceleração, mantendo a tensão ea transferência de mais poderes para a bola.
A terceira coisa a aprender é não mover o clube como ele vai para baixo. Para fazer isso, imagine os braços e as mãos como sendo uma peça de metal que se funde com o clube. Então este metal deve ser autorizado a deixar cair como um peso morto do backswing, assim como os quadris começam a se mover para a esquerda, até que ele passa os quadris, altura em que os braços naturalmente mais swing e acerta a bola. Esse movimento ajuda a preservar o que é conhecido como o eterno triângulo, ou a forma imaginária que o clube, os braços e as formas dos ombros durante a transição.
e que deve fazê-lo. Mas saber todas estas coisas não têm valor a menos praticada. Então, sair e jogar, tendo em mente as indicações acima, e logo você deve estar executando a desaceleração como um profissional.
Visite Golf Downswing site para obter mais mais informações sobre como melhorar o seu swing de golfe.