Como era previsto pela maioria dos observadores, Davis Love foi nomeado capitão dos Estados Unidos da equipe para a Ryder Cup de 2012, o PGA dos EUA confirmou nesta quinta-feira.
Os 46 anos de idade, um veterano de seis Ryder Copas como jogador, vai tentar agarrar a Taylormade Burner Driver SuperFast 2010 De volta da Europa após fazer parte do time perdedor quando serviu como vice-capitão de Corey Pavin no Celtic Manor no ano passado.
Love vai cabeça-de-cabeça com o espanhol Jose-Maria Olazabal, que foi nomeado como capitão europeu no início desta semana.
Love não conseguiu segurar as lágrimas quando perguntado o quão orgulhoso seu falecido pai teria sido no aprendizado de sua nomeação.
Os 46 anos de idade perdeu o pai num acidente de avião em 1988, e disse: "Este é um Taylormade Burner Driver SuperFast 2010 Eu nunca pensei que eu ia conseguir e eu gostaria de compartilhá-lo com ele. "
Love acredita que a chave para reconquistar o troféu em Chicago no ano que vem vai ter sua equipe relaxada.
"Minha principal missão será manter os jogadores preparados para a manhã de sexta-feira", disse ele depois de saber que ele tinha sido escolhido para suceder apenas Corey Pavin três meses após os norte-americanos 'a derrota de um ponto no Celtic Manor no ano passado.
"O que tem faltado é a obtenção sobre os nervos de estar pronto para jogar no maior palco.
"Nós apenas tentamos muito difícil e eu vou tentar fazer com que os jogadores mais relaxados e liberados como eu posso.
"Eu sou o capitão de um dos jogadores e eu vou conseguir Taylormade Burner Driver SuperFast 2010 o que eles precisam para ter sucesso.