Desfrute de poupança melhores campos de golfe on-line sobre Callaway Diablo Edge Irons 4 9PAS





class="KonaBody" readability="22">        

Surpresa! Para celebrar o quinto aniversário da nossa empresa, nós oferecemos todos os clientes de grande desconto em equipamentos de golfe no www.discountgolfclubs4u.com de expressar nossos agradecimentos pelo seu apoio. Nós fornecemos-lhe os ferros do golfe da melhor qualidade, motorista, fairway woods, e todos os outros equipamentos para golfe na venda, ao mesmo tempo, você pode obter doce brindes ao obter os clubes de golfe em nosso site.

Informações Técnicas
O Callaway Diablo Edge ferros são projetados para a distância e precisão. Projetado com o centro inferior, mais profundo de gravidade, Diablo Edge Irons apresentam um local mais acessível doce que está em consonância com o lugar onde a maioria dos amadores comumente acertar a bola sobre a face do taco. O resultado é maior, precisão consistente distância e melhorada. O Solid Impact Sole proporciona interação relva macia e é projetado para atenuar os efeitos de tiros grossas e finas. Ele também melhora o local de impacto sobre a face de uma maior distância.

Faixa de Testes

Looks - 7.5/10 - Em geral os jogadores realmente gostei da aparência dos clubes. Uma sugestão que achamos que realmente gostava era que o eixo híbrido deveria ter sido vermelho. Isso teria feito realmente o clube se destaca. Não há queixas principais sobre os olhares dos outros ferros do que alguns pensavam que estavam "ocupados" olhando.

Feel - 7.0/10 - Não há queixas sobre o real, quer sentir. Alguns pensaram que o sente no momento de impacto foi um pouco reduzida na zona de feedback em relação ao de alguns outros ferros, mas no geral, a sensação era muito querido.

Distância - 10/10 - Os jogadores eram quase espantado com as distâncias que estavam atingindo com os ferros. Em alguns casos, um clube cheio mais de suas distâncias normais. Os híbridos não deixaram desde lacuna seja, o que significa que o conjunto híbrido de ferro foi perfeito. Os golfistas foram literalmente sorrindo ao bater esses clubes e vê-los voar.

Precisão - 10/09 - Os ferros por si só teria recebido um total de 10 a 10, porque o velho ditado de "alto e em linha reta" é exatamente o que estavam vendo. Os híbridos são grandes, bem ao lado de precisão, mas um dos jogadores lutaram com um toque ligar-lhes muito.

Geral - Os testadores saiu deste jogo absolutamente delirante sobre elas. Distância e precisão é o que mais deseja em seus clubes e estes entregues em muitas maneiras.

Mais detalhes sobre Callaway Diablo Irons Edge 4 9PAS