Golf sapatos para andar Golfers





class="KonaBody" readability="29">        

.

Há muitos jogadores que apreciam uma boa caminhada ao redor do campo de golfe. Alguns jogadores desfrutar de sua própria empresa, para alguns, é para o exercício e alguns simplesmente gosto da sensação da grama sob seus pés. O único inconveniente é transportar um saco de golfe de 5 a 7 milhas.

Em média, as medidas de campo de golfe em torno de 4-5 km, mas há muito mais do que isso, esta marcha. Você tem a pé da casa do clube para o primeiro buraco, um terreno montanhoso e os tiros dispersos que entram em bruto. Você poderia andar tanto como 6 a 7 milhas para um jogo de buraco cheio 18.

Se você pretende caminhar regularmente o curso que você vai precisar de um par de confortáveis, sapatos de golfe leve.

Abaixo

é algumas dicas e orientações ao comprar um par de sapatos de golfe.

Você precisa de uma boa tracção

Você precisa principalmente de boa tração quando você está tomando um tiro, mas a tração fornecer seus sapatos também são grandes para subir morros e em superfícies escorregadias, molhadas.

impermeável é recomendado

Seus sapatos devem ser impermeáveis ou pelo menos resistente à água. Impermeável significa que o seu calçado não vou deixar em qualquer água, mas os sapatos à prova d'água só desviar a água por muito tempo até que o sapato começa a vazar.

Esse recurso é muito importante porque muitos jogadores estarão jogando em condições de chuva e seca. Mesmo em condições de seca, você ainda poderia estar jogando em gramados molhados ou úmidos. Muitos cursos polvilhe seus fairways e golfistas cedo terá o orvalho da manhã.

A maioria dos sapatos de golfe

impermeável vêm com um ou dois anos de garantia impermeável. Não se contente com nada menos do que um ano de garantia impermeável.

Você também vai precisar de absorção de umidade

Alguns anos atrás, absorção de umidade foi considera um luxo. Estes absorção de umidade dia é usado em uma ampla gama de produtos. Você pode se cobrir da cabeça aos pés com estes materiais. Você pode estar pensando por que eu preciso absorção de umidade, quando eu tenho sapatos à prova d'água? E sim, sapatos impermeáveis parar a água entrar, mas que sobre a umidade os pés criar?

absorção de umidade é uma necessidade, especialmente para caminhadas golfistas. Um forro de material especial chama a suor / umidade longe de seus pés e enviá-lo em algum lugar. Nós não sabemos exatamente onde esta umidade vai, mas confiam em nós, este conceito funciona muito bem.

Eles devem ser tão leves quanto possível

O mais pesado dos sapatos de golfe de hoje são leves em comparação com os padrões do passado. Os materiais ultraleves de hoje são extremamente duráveis. Perfeito para andar pelo campo de golfe. Muitos fabricantes estão a melhorar e produzir mais leves, mais calçados duráveis, eles podem pesar menos de 13,8 oz. Alguns são feitos de tecido ou couro sintético e você também pode comprá-los em couro real.

flexibilidade é fundamental

A tecnologia de hoje ter eliminado a inflexibilidade de sapatos de golfe de fazer sua calçado confortável. Você pode comprá-los em couro e tecido real.

Você pode sempre ir para baixo a sua loja de golfe locais e experimentar sapatos e ter uma voltinha antes de comprar.