Diferentes clubes de golfe para diferentes jogos





class="KonaBody" readability="28">        

Como com a maioria do esporte, o golfe é um jogo que requer equipamentos como tacos, bolas de golfe e uma variedade de artigos de golfe pouco, alguns para se divertir e alguns para jogar um jogo melhor. Os clubes de golfe vêm em estilos diferentes, dependendo de onde você está no curso e como você deseja acertar a bola. Os estilos são diferentes madeiras golfe, ferros, putter do golfe e cunhas de golfe. cunhas Golf são realmente parte do grupo de ferros do golfe. Ser um bom jogador de golfe exige o conhecimento dos diferentes tipos de tacos de golfe e quando cada um é necessário.

Um conjunto completo de tacos de golfe consistirá no putter, os ferros de 3-ferros até o 9 -ferros e uma cunha possível areia. Os tamanhos diferentes de ferro 3, 4 de ferro, ferro-5, 6-ferro, ferro-7, 8 e 9 de ferro em ferro são usados para uma circunstância diferente, como a distância total ou altura necessária certa. Nem todos os golfista utiliza todos estes clubes, por exemplo, uma mulher pode usar um ferro que não é adequado para um homem por causa da diferença no tamanho e na força.

Cada clube vai um pouco mais do que a um menor. O loft eo comprimento do eixo determinar em que medida e de alto a bola viaja. Por exemplo, a 4 de ferro tem mais do que os 3 loft de ferro, bem como os quatro de ferro da mesma forma que os 5-ferro tem mais sotão e um maior comprimento do eixo de um ferro 4. Os ferros mais populares são o ferro-5 e 7-ferros.

A 7 de ferro é provavelmente o mais versátil dos dois, mas a 5 de ferro também é versátil e fácil de manusear. Irons tem clubheads finas que são feitos de metal e os rostos sulcados. Irons são os mais utilizados quando no fairway ou mais cedo se você está em um buraco de 3 par. O chefe do clube dos 5-ferro é angulado em uma maneira que o jogador de golfe pode obter um lote de elevação em seu tiro, bem como à distância. Por esta razão, a 5 de ferro é usada para tiros exigindo a bola a viajar cerca de 200 metros. Outra característica deste clube universal é que a elevação ea distância perfeita para fazer um tiro muito precisos.

Outra circunstância em que o ferro-5 vem a calhar é quando você está em bruto (ervas altas, etc ) e precisa voltar para o fairway. Não pode começar exatamente onde você quer estar em um tiro, mas ele vai te na direcção certa. Este é, naturalmente, desde que você não está na grama alta real. Se este for o caso, você pode precisar de uma cunha de estilhaçamento gentilmente chip que fora da grama. Apenas certifique-se de trazer os dois se ir a um pacote de golfe para a Espanha.

A 5 de ferro também é conhecido por ser um ferro perfeitamente dimensionados e confortável para todos que o utiliza. É combinação de velocidade, altitude, distância e precisão fazer ferro a maioria dos golfistas 'favorito. O comprimento é perfeito para a maioria dos golfistas tornando-o um dos mais fáceis de controlar os clubes de golfe. Uma das piores coisas que podem acontecer no campo de golfe é quando o seu clube vira pouco antes de bater na bola. Isso raramente acontece com um 5-ferro.