class="KonaBody" readability="30">
golfistas geralmente aprendem o seu swing de golfe em uma de duas maneiras - seja por tentativa e erro, ou por ter aulas. As falhas da primeira abordagem são óbvios, embora haja uma tendência para que muitos optem por essa abordagem com base no que aprenderam a jogar outros esportes desta forma. No entanto, o golfe é um jogo tão difícil de dominar que a única via satisfatória para o sucesso é através de aulas.
No entanto, quando se pratica em casa, lembre-se os seguintes aspectos. O fato primeiro e mais importante é que o balanço do golfe não é de fato capaz de ser aprendido de uma vez. Em vez disso, há vários componentes que juntos formam o balanço. Os dois componentes principais são as do giro do corpo e do balanço dos braços. Voltandodo corpo: Para ter um swing eficaz, é essencial que você transformar seu corpo em um plano próximo à horizontal. O plano deve ser perpendicular à coluna vertebral ao longo da linha dos ombros.
balanço dos braços: o balanço do braço é o mais próximo possível visando a bola. O corpo gira para permitir que os braços de balanço, com os ombros ainda tão relaxado quanto possível, para que todo o torso superior se move em um movimento fluido. Embora em teoria a combinação desses aspectos parece relativamente simples, na verdade, é muito difícil de integrar eficazmente esses dois movimentos. Dentro do balanço do golfe em si, há dois aspectos principais para se concentrar em diante, os da backswing e da desaceleração. Como os nomes sugerem, o backswing é a seção em que o clube é levantada para a direita do corpo (para a direita golfistas destros) a partir da posição inicial, com a desaceleração é o momento em que o clube é rebaixado para fazer contato com a bola . Ao fazer o backswing, a intenção é para o clube a se mover em uma órbita circular em torno do jogador. O corpo precisa de ser transformado corretamente, a fim de abrir espaço suficiente para o clube de progredir e para cima. Desde o início do movimento, a desaceleração iniciada. Os quadris devem ser deslizada de volta para a esquerda, o que reforça o tronco para que você possa ter mais poder, bem como auxiliar o clube a permanecer na pista. Em geral, quando profissionalmente dominado, uma tacada de golfe parece ser um movimento fluido e sem esforço. Entretanto, na realidade, é uma combinação complexa de virada do corpo eo balanço dos braços, bem como o backswing e downswing que reúna. O golfe não é um jogo fácil, mas com a prática e as lições, em breve você vai conseguir um handicap razoável, fazendo seu jogo ainda mais divertido.