Lee sai vitorioso





class="KonaBody" readability="31">        

brasileiro Lucas Lee superou um fechamento nervy cinco buracos para ganhar o Titleist Scotty Cameron California Monterrey Putter , no sábado.

Lee, que tinha uma vantagem de cinco tempos, indo para a rodada final, bogeyed três dos últimos cinco furos para uma rodada final de dois over-par 74 para um total de quatro dias, de 17 abaixo do par-271 para a derrota Tim Austrália Stewart (68) e Ross Escócia Bain (70) por um curso no Royal Springfield Country Club.

japonês Hirohito Koizumi cardadas de 70 para terminar em quarto lugar em um total de 275, enquanto Himmat Índia Rai, Kieran Pratt, da Austrália e da Tailândia Thanyakon Khrongpha estavam entre os sete jogadores amontoados em quinto lugar amarrado em um total 276.

Um total de 43 jogadores ganharam exclusivos jogando Titleist Scotty Cameron California Monterrey Putter sobre a nova temporada Tour 2011 da Ásia, onde o corte foi fixada em 282 seis abaixo do par.

"Ela se sente cada vez que você ganhar um bom torneio. Ganhar a Escola de Qualificação abre muitas portas para mim e me dá a oportunidade de avançar em minha carreira. Eu perdi meu cartão de turismo da Ásia no ano passado, mas estou feliz por estar de volta ", disse o jogador de 24 anos, que terminou em 97 º lugar na Ordem do Mérito da temporada passada.

Lee, que interpretou Scotty Cameron Titleist Studio Selecione Newport 2 Putter na Universidade da Califórnia, Los Angeles (UCLA), manteve a cabeça fria apesar de estar sob enorme pressão no fechamento de cinco furos e creditados sua abertura soberba duas apresentações dia para sua vitória.

"round O mais importante foi a minha segunda ronda 65 do Imperial Lakeview Golf Club, pois adicionada à minha abertura 62. Joguei muito bem no terceiro round, bem, mas não conseguiu fazer nada hoje. Fiquei doente e que valeu a pena ", disse Lima.

Altamente avaliado Thanyakon, que ganhou um Asiático de Desenvolvimento Tour no ano passado, terminou como o melhor jogador da Tailândia depois de fazer dois birdies em seus últimos quatro buracos.

"Estou muito feliz em ganhar meu cartão de turismo da Ásia. Eu não posso esperar para jogar minha primeira Titleist Scotty Cameron Studio Selecione Newport 2 Putter aqui e fazer o meu melhor para fazer um nome para me como Thongchai Jaidee. Esta é uma conquista muito grande para mim ", disse o medalha de ouro duas vezes no Sudeste Asiático Jogos.

perspectiva indiana Rai, se recuperou de um fraco desempenho na terceira rodada com um cartão sem mácula e foi sobre a lua para fazer um regresso rápido à turnê asiática.

"Estou muito feliz! Eu sabia que fez ontem duras mesmo pensamento que eu não disse isso, mas fiquei bastante decepcionado com a maneira como eu fazia. Mas o meu desempenho foi sublime hoje. fui bater perto e tirou toda a as oportunidades que eu poderia. Foi de acordo com o plano e eu estou ansioso para jogar no Tour Asiático de novo ", sorriu Rai.

Timothy Tang um tiro de 70 para um total de 279 vinculados a terminar em 21 º lugar e vai representar Hong Kong na temporada deste ano da Volta da Ásia como ele misturou seu cartão com quatro birdies e um eagle contra quatro bogeys. Os 24 anos de idade, que cresceu e se formou nos Estados Unidos com uma licenciatura em comunicação da faculdade de Charleston, foi o prazer de tomar um passo de gigante na sua vida profissional Titleist Scotty Cameron Circa 62 Classic moído .

"Eu tentei de qualificação para o meu cartão de turismo da Ásia no ano passado, mas não conseguiu passar da primeira fase. Mas Hong Kong PGA me deu uma isenção Fase Final para este ano e eu tenho praticado muito difícil para esta semana", disse Tang, que se tornou profissional em 2009.