Kaymer amplia vantagem





class="KonaBody" readability="31">        

Apesar de um forte final de Rory McIlroy, Martin Kaymer parece quase certo para iniciar o seu RAZR Callaway X Irons com a vitória no Abu Dhabi Championship.

McIlroy terminou com um birdie e um eagle no 17 e 18 de 65, fechando a brecha para somente um pouco antes Kaymer (66) também birdied seus dois últimos buracos, ampliando sua vantagem para cinco tiros posição para a final rodada.

Kaymer, que está em forma imperiosa no presente, olham o jogo para empurrar o Tiger Woods um ponto mais para trás no ranking mundial e reivindicar o 2 º lugar para o seu próprio.

Os 26 anos de idade, tem apenas um bogey cardadas em seus últimos 79 buracos do profissional Callaway X RAZR Irons , uma estatística impressionante por qualquer medida.

Não é novidade que, McIlroy não espera que o alemão para deixar seu deslizamento vantagem.

"Martin é um líder muito bom", disse ele. "Ele não perde muitos torneios a partir da posição que ele está dentro

"Se eu me dar oportunidades suficientes, como fiz hoje, estou certo de que há uma pontuação baixa lá fora e espero que eu vou fechar.

"Mas Martin é jogar RAZR Callaway X Irons muito, muito bem.

"Eu poderia ter furado um pouco mais, mas ela oscila e rotundas e vou tomar todo o dia 65."

Kaymer, olhando para garantir seu terceiro Abu Dhabi Championship em quatro anos, está agora com 74 abaixo do par para seus últimos 15 rondas no local. Um acabamento sete primeiros será bom o suficiente para derrubar Tiger no ranking.

Kaymer também não fez mistério sobre o que ele espera de si mesmo vir domingo.

dirigindo meu não me sinto tão bem, mas eu consegui acertar os greens, minha colocação é bom e 66 é uma volta fantástica.

"Agora espero me a ganhar e eu gostaria de ganhar Callaway X RAZR Irons por maior número possível. Eu raramente dispara mais de 70 no curso (apenas uma vez em 15 rodadas) e esse é meu objetivo. "

David

England's Lynn (67) está em terceiro lugar um tiro para trás McIlroy, enquanto o sueco Alex Noren e do Sul Africano Charl Schwartzel são ambos de volta mais dois no quarto.