A Revisão do Ping K15 Iron Set 3H, 4H ,5-PW com eixo de aço





class="KonaBody" readability="13">        

Ping K15 Iron Set é um conjunto composto de metal misturado multi-ferros e mais híbridos de lançamento. O ferro K15 conjunto híbrido é projetado para os golfistas que se beneficiam de um projeto de perdão máximo. O corpo face de titânio e aço da K15 ferro cria um maior momento de inércia para maior precisão e resultados consistentes a distância entre a face do taco. Os ferros de grande sola característica de um centro de baixa e profunda gravidade da situação para promover trajectórias mais. Dois híbridos de aço inoxidável oferecem opções para substituir o tradicional 5 ou 6 de ferro, enquanto a 3 - e 4 híbridos garantir maior lançamento de tiros para golfistas swing velocidade mais lenta. Cada híbrido é projetado com tecnologia de patente pendente que reduz o lançamento de spin e aumenta.

Eu sou um jogador de clube forjado turnê, eu tenho atualmente um conjunto de M58 Mizuno, em que eu bati bem. Eles podem ser o melhor conjunto de ferros no mercado de "jogadores". No entanto, eu precisava de um segundo conjunto de clubes que estavam um pouco mais fácil de usar para backup e convidados. Eu tentei vários clubes forjados tais como Cobra, Callaway e Titleist, todos os que foram muito agradáveis. No entanto, a vendedora perguntou se eu já bateu o novo Ping K15 Irons . Olhei para o clube oversize e silenciosamente riu e lembrou o secretário que eu era um "player", os clubes Ping eram demasiado grandes para mim.
No entanto ... antes de sair da loja eu tentei mesmo assim. Que diabo ....
Para minha surpresa, o Ping K15 Irons foi direto e longo em cada balanço. Eu tentei bater os clubes fina ... reto e longo. Off centrada em linha reta ... ea longo prazo. Metade balanços ... reto e longo. Eu ainda era capaz de minimamente trabalhar a bola esquerda, direita e derrubar tiros. Não é quase como Mizunos, mas /> No entanto, eu não ligava para a parte do conjunto híbrido. Eu pedi o conjunto sem Ping híbridos e apenas incluiu a areia e diferencial no conjunto. Eu uso híbridos Taylormade vez. Eu recomendo a compra de diferentes híbridos ou madeiras para substituir o 3 º e 4 híbridos que vêm com o jogo. /> Agora eu tenho que encontrar uma maneira de dar a notícia ao meu Mizunos que já não terá todo o meu tempo de golfe .
Ping tem humilhou e me fez um crente. Por que bateu musclebacks quando você pode bater esses Ping K15 Irons e raramente têm má pontaria? Quantas vezes você tem que dar forma a um tiro de 40 metros? Na verdade, bater a bola direto pode reduzir sua necessidade de forma tiros de 40 metros. Clubes
Excelente para todos os "players". Excelente trabalho Ping.