Escolhendo o Clube de Golfe Corrigir





class="KonaBody" readability="18">        

Sabendo qual o clube a comprar para o seu estilo de golfe vai desempenhar um papel importante em saber se você tem ou não um grande jogo de golfe. O jogo de golfe standard inclui três madeiras, ferros de dez e um putter. Sua experiência de golfe irá determinar o tipo de clubes para escolher. Este artigo irá ajudar a quebrar como selecionar os clubes para todos os níveis do jogo. Siga este conselho e você vai estar fora no verde com seus clubes em pouco tempo!

Para maximizar o seu potencial, a compra de clubes menores terão contacto com a bola mais precisa, quando você balançar. Para os iniciantes, é recomendável que seleccione madeiras e ferros, porque as solas grandes e planas tornar mais fácil para fazer contato com a bola o que resulta em cenas que vão mais longe. Uma sugestão tipo específico clube para iniciantes é o putter malho. putters Mallet estão muito bem alinhados e tornar mais fácil para tacadas curtas.

20090414011530806.jpg

Aqui eu quero recomendar Titleist Scotty Cameron Califórnia Coronado Putter. Ele fornece uma aparência limpa e ininterrupta para a bola na posição de endereço e promove uma melhor putterhead sentir ao longo do curso. pesos Circular toe de salto proporcionar uma maior estabilidade, reduzindo a rotação da cabeça sobre os impactos fora do centro. Os pesos podem ser customizados de fábrica para fazer a cabeça sente mais pesado para atender às condições específicas colocando verde.

Você ainda deve ter um controlador maior e que irá permitir que você faça uma boa quantidade de contato com a bola. Ainda mais, a seleção correta do eixo está se tornando cada vez mais importante a este nível de jogo. Selecione um eixo que irá complementar a sua velocidade do balanço. Mesmo que você possa se sentir confortável com os clubes que você usou como um novato, você precisa tentar clubes que têm mais habilidade para que você possa melhorar o seu jogo.

Golfistas

que treinaram para o nível avançado, tem um forte comando dos conceitos e fazer tiros mais precisos. Os jogadores avançados vão começar a juntar o seu próprio estilo e elegância para o swing, escolhendo os clubes correta. Mais ferros avançadas permitirão melhor domínio da bola.

Selecione um driver com um pouco menos loft (grau do ângulo em que a cara do clube encontra-se em relação a um nível perfeitamente vertical). Quando a sua decisão sobre um driver, é importante considerar a velocidade de swing. Cada motorista vai afetar sua velocidade do balanço de uma maneira diferente.

A seleção de seus clubes é provavelmente a decisão mais importante que você vai enfrentar como jogador. Portanto, tome algum tempo para descobrir o seu nível de playi, e depois escolher seus clubes de golfe em conformidade. seleção Club vai determinar o quão bem você joga por isso é importante tomar o tempo.

Mais informações em http://www.buygolfsets.com/goods-1133-Titleist+Scotty+Cameron+California+Coronado+Putter+.html