Slice Golf Cure prática de exercícios para melhorar a Shot Golf





class="KonaBody" readability="21">        

Uma das falhas mais comuns swing de golfe é a "fatia" a bola de golfe. Uma fatia de golfe, golfistas, entregou para a direita, é uma tacada de golfe que se inicia à esquerda da meta e termina à direita da meta.

Para corrigir a fatia do golfe, existem vários treinos de golfe crítica prática que pode ajudá-lo a tingir os movimentos do balanço apropriado do golfe em seu balanço do golfe e dar-lhe o "sentimento" direito de uma tacada de golfe bem executado. Abaixo está uma fatia de golfe favoritos broca recomendado por muitos profissionais da PGA -.. o "pé direito para trás" broca prática Depois de ter verificado a sua configuração e executada esta broca prática por alguns minutos, volte para o seu swing normal Você vai se surpreender com a rapidamente sua fatia de golfe é fixo!

SWING SETUP POSIÇÕES

1. Verifique a sua aderência e garantir o seu taco é quadrado para a bola (em oposição a aberto).
2. Na instalação, verifique se você está em uma posição "quadrado", com seu corpo paralelo à linha de meta.
3. Verifique se o seu trajeto do balanço de backswing ao impacto de acompanhamento e garantir que ele segue um "na praça no" caminho em direção à linha de meta.
4. Mantenha seu corpo sincronizado em todo o seu backswing, o impacto, o acompanhamento e terminar posições.

PÉ DIREITO DE GOLFE PARA TRÁS SLICE DRILL

fatias Corrige golfe causada por fora nos balanços e incentiva adequada para quadrados no trajeto do balanço.

1. Execute este exercício a meia velocidade e com uma bola de ferro e 7-Teed.
2. Tome posição estreita e, em seguida puxar o seu pé direito para trás um pé.
3. Swing junto IN-SQUARE-IN caminho swing e fazer contato com a bola. Não se preocupe com a distância, mas o foco em bater um sólido, tacada de golfe em linha reta.
4. Hit 5-10 tiros, notando o seu caminho através de swing para liberar e acabar posições de balanço.
5. Retire o tee e bateu vários sólidos, golfe tiros em linha reta na metade da velocidade do chão com o pé direito para trás.
6. Como você se sente confortável com seus tiros de golfe, gradualmente trazer o seu pé direito para trás, mesmo com seu pé esquerdo.
7. Re-criar a mesma "sensação" de uma tacada de golfe bem impressionado como você aumentar gradualmente a velocidade do seu swing.