Leve e potente Callaway Diablo Revisão Driver Octane





class="KonaBody" readability="11">        

Callaway lançou seu driver mais recente com o melhor desempenho na família Diablo. A Callaway Diablo Driver Octane é um driver de golfe de alta qualidade projetado para ser leve e potente e pode dar aos jogadores o mais perdão e da distância que os seus antecessores. Estes Diablos pricy será mais barato se você vai encontrar clubes de golfe por atacado em algumas dessas lojas online.

mais leve, mais rápido, mais forte. É o que faz o todo-novo Diablo Driver Octane uma revolução. O Diablo Driver Octane é alimentado por forjado composto, que é o mais leve o material, os mais fortes já utilizadas em clubes de golfe. O novo Driver Callaway Diablo Octane recursos que forjou Composite na coroa, dando a ele uma vantagem de desempenho significativa sobre todos os drivers de titânio.

Esses drivers estão configurados para entregar o poder incomparável através superior concepção, construção e materiais. A coroa contém 10 milhões de fibras de carbono turbostratic que compõem 33% da cabeça do taco, permitindo Callaway controlar com precisão a espessura como nunca antes. O resultado é uma cabeça de clube que é mais leve, mas ainda tem um momento extremamente elevado de inércia. Esta cabeça mais leve do clube permite uma configuração mais clube para a velocidade mais rápida velocidade da bola de cabeça e até oito metros adicionais ao longo da borda Diablo. Isso é o desempenho de um driver de titânio de todos simplesmente não pode igualar. O processo de moagem química seletivamente remove o excesso de material para o controle de precisão de espessura em toda a face e as velocidades consistentemente altas esferas de longa distância.

O corpo do Callaway Diablo Driver Octane é aerodinamicamente projetado para otimizar todas as transições de ponta para ajudar a reduzir a resistência do vento e arraste até 8%. Este, juntamente com os 46 polegadas já Project X mudança Graphite proporciona maior velocidade da cabeça do clube para mais distância fora do tee.