Woodland move em partes de chumbo





class="KonaBody" readability="39">        

Gary Woodland se mudou para uma parcela da liderança ao lado Jhonattan Vegas no Bob Hope Classic na Califórnia.

Woodland um tiro de 8 em 64 na sexta-feira durante a terceira ronda do torneio de 90 buracos para pegar sua primeira liderança em qualquer rodada do PGA Tour começa em 28.

Jogando Callaway FT-i Brid Irons sobre o curso Nicklaus privados, os 26 anos de idade fez cinco birdies em frente a sua frente nove, e um estreito miss no dia 10 quase fez seis.

Tudo combinado para a melhor pontuação de 54 buracos de sua carreira até à data. Nada mau para um jogador que só começou a tomar o seu golfe a sério há 18 meses.

"Eu aprendi a jogar o jogo no último ano e meio", disse o Woodland. "Eu tenho ótimas pessoas ao meu redor, as pessoas grandes mentores mim, e eu estou começando a chegar lá. Eu não estou nem perto de onde eu quero ser, mas eu estou na estrada agora."

ex-jogador de basquete da faculdade com aspirações de sucesso em que a disciplina desportiva, não foi até ele pôs Callaway FT-i Brid Irons sonhos para descansar que o nativo de Kansas foi capaz de dar a sua jogo de golfe a atenção que merece.

"Há um monte de gente aqui que sabe como jogar este jogo", disse o Woodland. "Eu provavelmente poderia vencê-los na quadra de basquete, mas aqui fora, por um ano e meio, eu estava começando minha bunda chutada. ... Há tanto para cima e para baixo em outros esportes. Você nunca vai vencer o tempo todo, então eu aprendi a jogar com a adversidade. "

Tem sido uma jornada árdua, às vezes. Em 2009, a floresta se submeteram à cirurgia durante a sua temporada de estreia para reparar um labrum rasgado em seu ombro esquerdo, uma lesão no restante de seus dias de basquete. Jogou com a dor com a ajuda de tiros da cortisona, até os médicos informaram que ele não podia mais continuar dessa maneira.

Com a lesão por trás dele, Woodland parece bater seu passo, e deve ser um concorrente para os restantes dois Callaway FT-i Brid Irons .

Jhonattan Vegas, entretanto, manteve a sua forma estável com um sólido como uma rocha-67, a primeira rodada já bogey livre de sua carreira PGA Tour, para manter sua posição no topo da classificação.

Como

Floresta, Las Vegas é de 26 anos de pós-graduação Nationwide Tour com grande reputação de bater. A batalha nas próximas rodadas deve ser interessante.

Vegas bateu todos os fairway na sexta-feira, e só uma pequena falta de passarinho em 18 impediu-o de agarrar a liderança única. Ele é o primeiro venezuelano a ganhar um cartão do PGA Tour, feito que lhe rendeu um monte de attantion em sua terra natal.

"Todo mundo está esperando para este Callaway FT-i Brid Irons por um longo tempo", disse ele. "Mesmo a mídia, eles estão realmente interessados em mostrar os resultados. Tenho muitos amigos lá que o amor de golfe e que me apóiam, e eu ouvi um monte deles."