A Magia do Otimismo em Golfe





class="KonaBody" readability="71">        

Alguma vez você já reconheceu o quão fácil será para tornar-se pessimista enquanto golfe?

Aparentemente, o pessimismo é normalmente típico de seres humanos.

Quando confrontados com obstáculos, a maioria das pessoas se tornam passivos e tendem a desistir?, tem sido comprovado em experimentos psicológicos mais de 25 anos.1

você?

Como você reage quando as coisas ruins acontecem no campo de golfe? Lembre-se que o pessimismo e negativismo não são a mesma coisa.

Você pode ser uma pessoa optimista, alegre, ainda estará vulnerável ao pessimismo.

Pessimista significa que quando você sofre um revés, você assume que é normalmente vai continue.second

Exemplo: Você está de golfe e de repente você perde três tiros em uma linha

.A maioria

jogadores de golfe, quando confrontado com essa situação, tornar-se pessimista.

Em um nível inconsciente, eles começam a acreditar que a crise é permanente, pelo menos para o resto do jogo.

pessimismo pode ser mortal em campo de golfe porque destrói o seu desejo de aprender.

maior parte do tempo quando nós falhamos em jogo de golfe, não é má sorte com clubes de golfe de desconto .

são apenas ignorantes de como ter sucesso, e nós precisamos de aprender uma nova abordagem.

Exemplo: Se você está perdendo seu putts, as oportunidades são você precisa de uma nova abordagem para a colocação. Talvez você deveria novo método de avaliação do putt, um ajuste do balanço, ou uma rotina pré-balanço novo.

Supondo que você está otimista, você vai imediatamente começar a procurar maneiras de melhorar sua colocação.

Como melhora sua colocação, naturalmente você vai se tornar mais otimista? e espero que seja coisa de campeões com ping g15 ferros .

Minha irmã, Cara, um dos melhores jogadores de ringette que já viveu, foi excelente em criar esperança em circunstâncias terríveis.

(ringette certamente é um esporte semelhante ao hóquei no gelo jogado em alguns países em todo o mundo).

No Campeonato Mundial de 1998, temos clobbered 10-2 no primeiro período, contra a Finlândia. No camarim, entre períodos, os jogadores pareciam muito chocados.

Eu não acho que houve um pingo de esperança deixada entre nós.

Cara nos reuniu e disse: Certo. Este jogo é basicamente sobre. Agora nosso trabalho é, certamente, aprender para as próximas duas épocas. Nós vamos jogá-los amanhã de novo e quando o fizermos, ela vai ser diferente.

É exatamente isso que fizemos. Nós acabamos de perder o primeiro jogo 19-5. Foi a maior perda humilhante a maioria das pessoas já tinha experimentado.

No entanto no dia seguinte, vencemos Finlândia 8-7 na prorrogação. No estacionamento depois do jogo, uma das fãs andou até mim e disse, não tenho idéia de como sua equipe voltou assim com ping K15 ferros .

sorri. Eu sabia que era a magia de otimismo.

Como você pode ser mais otimista

Para inspiração no otimismo, eu gosto da história de Muhammed Ali.

Ali, um tempo de 3 World Heavyweight Boxing Champion, teve tanto sucesso que ele foi eleito o Esportista do Século pela revista Sports Illustrated.

Ali ficou famoso por psyching a si mesmo utilizando o otimismo.

Ele repetiu chamou a si mesmo o maior. Esta foi uma estratégia deliberada da sua parte.

Ali sequer foi citado como dizendo,?? Achei no caso eu disse que o suficiente, eu iria convencer o mundo que eu realmente era o maior.

Naturalmente, a pessoa Ali estava realmente falando era ele mesmo.

Ser otimista não significa que você deve dizer a todos vocês são os maiores (na verdade, eu não sugeriu isso. Poderia fazer você muito impopular).

Significa apenas criando esperança para si mesmo quando se deparam com obstáculos. E isso significa estar comprometido com a aprendizagem que você precisa saber para ter sucesso no jogo de golfe.

Nessas horas, não há substituto para a antiga positiva auto-fala. As palavras, eu faria isso, deve ser a frase mágica que você precisa quando toda a esperança parece perdida.

Ela trabalhou para Ali. Por que não você mesmo? Eu vou falar com vocês novamente em breve.