Qual tacos de golfe é um jogador de golfe para iniciantes?





class="KonaBody" readability="24">        

Ei, eu tenho só começou a jogar golfe a cerca de 4 meses e não jogar no verde ainda, mas logo eu sei qual é o melhor modelo de TaylorMade para mim. Isso é R9 Taylormade Max Irons . Ele apresenta um design dupla cabeça feita para o desempenho e controle.

"É definitivamente um casal longo dos anos", disse Baddeley, cujo regresso, há dois anos ao seu professor original, Dale Lynch, foi o início de seu caminho de volta. "Valeu a pena cada bit. Eu realmente sinto que o último par de anos, o trabalho extra, tornou mais fácil hoje."

Então, Taylormade Japão decidiu lançou o R9 Max ferros , com tecnologias similares para o ferro R9 originak mas com uma linha mais grossa no topo, um pouco mais amplo critério, mais compensação e uma cabeça maior total. Emparelhado com lofts forte e varetas de grafite leve, o R9 máxima é para meados de maior apostador. Uma outra observação é que o R9 Max tem essa pérola interessantes como acabamento acetinado na sola rosto e pescoço, muito semelhante ao do término do Japão só Burner forjado.

É leve e fácil de swing, não é muito grande, mas a linha de cima está um pouco mais grosso para o meu gosto. Se entretanto você não se importa como espessura da linha superior é, e você é um maior apostador que necessitam de um perdão fácil lançar ferro Taylormade então o R9 Max é uma boa escolha. Quanto ao R9 não posso julgá-la como uma cavidade jogadores desde que eu próprio não sou como jogador, mas posso dizer que do ponto de vista sentir.

Eu sinceramente senti o R9 foi um sentimento difícil de ferro e este é provavelmente o caso como rebatedores mais rápido e mais difícil seria conseguir mais se sentir fora do ferro. Eu poderia bater um empate macio com alta R9 Taylormade Max como anunciado, mas eu ainda preciso aprimorar meu jogo para desempenhar adequadamente a R9.

Em uma palavra, ele daria mais perdão e facilidade de uso para um novato golfista gosta de mim. A chave é quando está começando a encontrar um conjunto de ferros que mantém o jogo divertido e mais fácil para você.

Mais informações em http://www.cheapgolfclubs18.com/