As três restantes serão executados 20 milhões em prêmios





class="KonaBody" readability="29">        

Como a corrida final se aproximava, o céu limpou-se. O sol finalmente sorriu ao clube em Haining jianshan golfe. E também três jogadores se destacaram na última na qualificação tournament.23 abril viu o resultado dos três finalistas.

Mas os jogadores da primeira corrida foram tão afortunados como os finalistas. Durante sua performance, calafrios, chuvas grossas e fortes ventos acompanhou todo o percurso. Após a competição, de 22 de abril, o jogador Yang Guangming da cidade de Chengdu eo jogador Zhang Changlei da cidade de Xangai levou o jogo como o primeiro para a mesma pontuação. Zhou xunshu de Chongqing e Jin Qihui de Jiangsu correu para um terceiro gol. O quinto lugar foi possuído por Liao Guiming de Guangxi e Zhang Xinjun de Xi'an.

Mas a concorrência ficou mais acirrada no período final de 23 de Abril. O primeiro lugar foi dividido pelo total de quatro jogadores, os nomes de quem eram Xinjun Zhang, Zhang Changlei, Guangming e Liao Yang Guiming. Mas depois, Liao Guiming retirar-se do jogo de horas extras. Em outras palavras, três jogadores foram os vencedores que ganharam a qualificação para o Torneio Aberto de Golfe da China.

desempenho

Yang Guangming foi muito bem neste momento. Ele levou outros por todo o caminho, mas perdeu a oportunidade de ser campeão nas últimas duas pausas.

Após a competição, Yang Guangming disse que "o sentimento de hoje não é tão boa quanto a de ontem, mas estou muito contente que finalmente eu tenho a qualificação. é uma grande oportunidade para mim para participar do evento realizado real pelo meu clube. estou treinando intensamente na esperança que eu possa ganhar vantagem sobre os outros na competição futuro. "

Xinjun Zhang, 24 anos, realizada de forma constante ao longo do jogo. Ele estava na árvore seca, quando na primeira corrida, mas ele conversou a situação logo depois.

Para Zhang Xinjun, este foi o seu primeiro confronto para conceder competição, que grosseiro lhe forneceu experiência.

Até agora o torneio de qualificação aberto em 2011 Huazhong terminou com sucesso. Os jogadores vão continuar a lutar em Tianjin, na próxima semana, em que outros três receberão as qualificações. Os vencedores serão finalmente ir para Chengdu para concorrer ao prêmios de yuans 20 milhões fixados pelo torneio aberto.

Como a história vai, certamente você pode esperar um desempenho cada vez mais maravilhosa. E eu acho que não é suficiente apenas observando por. Você pode participar neste jogo desafiador. Se você precisar de alguma ajuda, http://www.buycheapgolf.com/Buy-Titleist-Scotty-Cameron-Studio-Select-Newport-2-Putter-858.html visita,

maravilhas Muitos estão esperando por você.