Heroes Golf japonesa Come Back to LPGA após o desastre, pedindo ajuda para apoiar as vítimas japonesas





class="KonaBody" readability="33">        Heroes Golf

japonesa Come Back to LPGA após o desastre, pedindo ajuda para apoiar as vítimas japonesas

LPGA (Kia Classic) Será realizada no dia 24 de março em Los Angeles Depois da catástrofe atingiu o Japão, a situação dos JGTO Tour e os jogadores de golfe japoneses são bastante warrying. Agora, três jogadores japonesa Ai Miyazato, Momoku Ueda, Mika Miyazato já chegou a Los Angeles. Eles também criaram um site para arrecadar dinheiro de modo a apoiar as pessoas que sofrem eo que é mais, eles vão encorajar outros jogadores a usar um botão de um logotipo desenhado para apoiar a reconstrução pós-desastre no Japão. No botão escreve "Makeruna Nippon", que significa "Never Give Up Japão".

.

11 de março, sexta-feira, um terremoto de magnitude 9,0 atingiu o mar do nordeste japonês. Depois que um tsunami provocado pelo terremoto trouxe um desastre para o Japão. Japão LPGA Tour foi cancelada por várias rodadas. Ex-campeão mundial Ai Miyazato foi na ansiedade por um longo tempo antes que ela sabia que suas amigas em Sendai estavam todos bem. Então ela decidiu fazer algo para ajudar a reconstrução pós-desastre, juntamente com seus companheiros. E ela vai continuar sua carreira no golfe.

"Eu nunca fui nesse tipo de situação antes, de modo a concentrar-se no jogo intensamente sobre os próximos jogos podem ser muito difíceis", o ex-campeão mundial Ai Miyazato disse, "e agora tudo o que posso fazer é aproveitar hoje, para tentar o meu melhor para desempenhar bem e espero que a boa notícia veio do Japão em breve. E agora, para mim, uma das minhas obrigações é de enviar os meus desejos e encorajamentos para meus compatriotas ".

Mas

fotos miseráveis ​​ainda estão assombrando na players'mind e todas as memórias são novas para eles. Quando o terremoto aconteceu, todos eles estavam no Japão. Ai Miyazato estava dirigindo em uma via expressa em direção a Tóquio. Ela sentiu a terra tremer debaixo dela era mais ou menos. "Eu fiquei surpreso, então, agora eu me sinto como me senti naquele momento" Momoku Ueda lembrou: "Apesar de ter passado nove dias, eu ainda vejo as pessoas estão resgatando. Estava em agonia, no entanto, esta agonia não vai parar os meus passos em curso . vou deixar mais pessoas a ver o meu sorriso na competição e joga aquela agonia para a lua. "

"Mika Miyazato estava em um avião voando de Okinawa para Osaka. Ela ouviu a notícia no dia seguinte." agora o nosso país está em um momento difícil, claro, e como um jogador profissional, para continuar o jogo é a minha responsabilidade . Eu também quero trazer de volta alguma esperança e encorajamento. "

No final da notícia vou novamente apresentar um produto para você, se você está interessado. gravador / a>

itleist

Scotty Cameron Studio Selecione Newport 2 Putter

Selectline Studio é o resultado de uma pesquisa Scotty Cameron Putter e sua movimentação para criar uma coleção taco com o melhor desempenho técnico e sensibilidade global incrível. A precisão do aço inoxidável 303 branqueado puttersfeature Newport um perfil dedo melhorou alto e salto e sola dos pés circular pesos que permitem várias opções de comprimento em cada modelo.

Veja mais informações: http://www.buycheapgolf.com/