Mountain View golfe





class="KonaBody" readability="16">        mulheres

Oklahoma é o jogo da equipa de golfe deixar passar um de 36 buracos cheios de 578 (2) sexta-feira no 18 de equipa MountainView Escola e em todo o segundo lugar na par-72 MountainView Golf Course, em Tucson, Arizona, usando uma arredondada restantes.

Logo depois de filmar uma pontuação na primeira rodada do novo envolvendo 294 (6) ao final da manhã especial no interior de um empate referentes à sétima posição, o Sooners lutou de volta usando uma 284 (-4) na rodada de ontem para terminar a sete dias cursos de orientação líder do estado de Iowa.

"Temos de distância e fora de um início lento nesta manhã", mencionou cabeça OU treinador Veronique Drouin. "Não fizemos uma série de nossas oportunidades birdie. Nós todos saltou no segundo turno e rodava muito confiável. Putts Nós estávamos fazendo muito mais e muito mais birdies por desconto de equipamento de golfe abaixo de sua trecho. "

Oklahoma

foi liderada por Ellen Mueller. A chance de um particular sênior da primeira rodada Setenta e três (1) antes de reforço por 4 cursos no período da tarde circular ao fim da tarde em terceiro lugar. trilhas Mueller pioneiros Prima Thammaraks envolvendo estado de Iowa, assim como Emily Tubert do estado do Arkansas por um par de golpes.

Ranking

uma foto atrás Mueller pode ser companheiro de equipe Chirapat "Ja" Jao-Javanil. O segundo ano será amarrado sobre o quarto lugar depois de despedir um Setenta mesmo valor nominal de dois e um 1-abrigo Setenta e um.

Junior Brooke Collins, que era simplesmente amarrado sobre 40 º lugar depois que a menina na primeira rodada do 75 (3), subiu para a direita em um empate para o 16 º lugar com uma rodada de dia quanto à 71 (-1).

Freshman

Anne-Catherine Tanguay um tiro Setenta e cinco (3) e um par-par 72 e está em uma conexão para 25 º lugar com um total de 147 com Top TaylorMade Golf Drivers para Lady golfista. Concluindo o curso um dia especial alimentação Tanguay era caloiro Emily Collins, que está ligada no que respeita à posição de 31 dos 93 concorrentes. Junto com 18 buracos restantes, no caso 54 buracos, Drouin desejos de seu grupo mantém dentro da dinâmica do desempenho do segundo turno junto com empurra Iowa Express para o assunto. "Melhoramos muito na rodada subseqüente de hoje", explicou Drouin. "Temos 20 buracos deixados e estou seguro de si, ainda podemos jogar golfe fiáveis ​​e terminar bem." Seu Sooners tee off na última rodada do Colegiado MountainView usando uma espingarda início da manhã de domingo em 9:30 CT.