Tiger Woods falha no convite de Arnold Palmer





class="KonaBody" readability="24">        

Woods começou mal no Bay Hill, que vai do bruto para o bunker e faltando um putt par 7-pé no n º 1. Ele tinha um trecho que foi birdie-bogey-águia, e com os líderes ficando longe dele, foi após a bandeira no n º 13 e atingiu ao longo das rochas com titleist ap2 ferros . Ele acabou faltando um 5-footer tomar double bogey, em seguida, acertou um tiro de gordura do bunker na água em 16 para fazer bogey.

"Eu cometi alguns erros lá", disse Woods. "Houve um ponto na rodada eu tinha que ficar mais agressivos e pagou o preço por isso." Woods vai completar um ano em turnê sem uma vitória. Domingo é seu último round antes do Masters, que é abril 07-10 em Augusta National. Laird um tiro em 2-70 para uma vantagem de dois tempos sobre Spencer Levin. Ele estava no 11-205 em como ele vai atrás de seu título de segunda turnê. "Amanhã tenho que me concentrar e vou acabar no topo", disse Laird.

Levin nunca ganhou, e uma vitória domingo seria mandá-lo para Augusta National, pela primeira vez. Laird já garantiu uma vaga de mestrado. Bubba Watson, vencedor este ano em Torrey Pines, fez um putt de 40 pés passarinho em 18 de 68 de gravador de 2,0 ferros . Ele estava em 209, juntamente com Steve Marino (71). Masters campeão Phil Mickelson (69) estava em 214.

seguinte é o resultado de outros passeios.

European Tour: Kenneth Ferrie um tiro de 60 e subir dentro de um acidente vascular cerebral do líder Paul Lawrie (65) no Open da Andaluzia, em Málaga, Espanha. Ferrie tinha uma águia no n º 12 e oito birdies-se em 11 em 199, juntamente com Mark Foster (65). "Foi espetacular, mas somou uma nota espetacular", disse ele. Treze outros dispararam 60 em turnê.

Nationwide Tour: Brett Wetterich um tiro de erros de 1 em 70, apesar de um pouco atrasado e levou o Aberto da Louisiana em Broussard. Wetterich foi em 11 com 202, dois tiros antes de Bubba Dickerson (67), o Barcelo Rich (68) e Charles Warren (69).

LPGA Tour: Jiyai Shin postou uma terceira rodada de 3 em 70 para assumir a liderança one-shot sobre Sandra Gal (70) no clássico Kia. Shin estava em 15-204 sob a Indústria Hills Golf Club. Michelle Wie (71) estava em 214. De volta aos palcos após o término da fase final em Stanford, ela teve cinco birdies e três bogeys na rodada. Gal terminou com um 68.

Na semana passada nós estávamos adivinhando Will Tiger prosperar em Orlando? Mas agora os resultados mal com sua carreira.