Surpresa Cleveland Wedge 588 DSG com frete grátis para Venda





class="KonaBody" readability="19">         Cleveland 588 cunhas estiveram ao redor por anos, mas o jogo mudou desde que foram concebidos, e os jogadores agora utilizar cunhas de diferentes maneiras. Então Cleveland criou 'Dynamic Sole Grind' para 588 Wedge, para torná-lo mais fácil de acertar os tiros imaginativa que vemos na TV.

O único

duas camadas permite a queda face aberta para bater tiros de alta flop à vontade, e é fácil de beliscar sob a bola, enquanto você está preciso. O Cleveland DSG cabeça pode ser convertido em aço ao carbono suave, mas não sinto falta nenhuma ao longo dos clubes forjados incluídos neste teste.

DSG Cleveland Wedge força 's reside na sua versatilidade - é capaz de bater tiros de cada mentira concebível. A única desvantagem que vejo é a forma do rosto naturalmente quer rolar aberto, tornando este um clube para o jogador decente, que pode manter o rosto quadrado ao alvo.

Cleveland 588 DSG cunhas são feitos de aço carbono 8620 suaves e apresentam uma cara moída e sulcos para a rotação máxima. O Cleveland 588 DSG (Dynamic Sole Grind), traz estado da arte da tecnologia e versatilidade para a forma de cunha mais populares do tempo al. Ao abrir o rosto no endereço, este dinâmico único Grind permite a ponta da 588 DSG ficar mais perto da terra do que o 588 original. Isso dá a você mais versatilidade para bater alto e macio tiros flop em torno do verde. Com salto dinâmica adequada, o Cleveland 588 DSG continua fora eficaz de areia macia ou de condições da relva macia também.

Golf é um desporto que para jogar você precisa comprar um lote de equipamento de golfe. Portanto, é muito importante que você deve possuir alguns recursos de desconto golfe supermercado, porque eles podem poupar o seu dinheiro nas taxas de equipamento. Se você não for cuidadoso, tacos de golfe são a maior despesa individual que você enfrenta. Eu recomendo fortemente Cleveland 588 cunhas DSG na loja de golfe. Então desconto clubes de golfe pode ir um longo caminho para tornar este jogo mais caro disponível. Se você gostaria de uma chance para ver o desconto clubes de golfe antes de comprá-los, então você pode olhar para um dos grandes lojas de varejo de golfe orientada. Eles têm muitas vezes de comércio em programas que mantê-los bem abastecido em todas as variedades de usados com desconto clubes de golfe , e geralmente você pode experimentá-los na loja antes de comprar. Não importa qual direção você ligar na sua busca de clubes de golfe desconto , um pouco de tempo você pode economizar muito dinheiro.